Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
1 minuto atrás, thiagobarros disse:

Na verdade corticoide seria retenção hidrica basicamente; E2 seria estradiol, IA um remedio chamado inibidor de aromataze usado pra redução de e2 qdo alto; essa gordura parece bem mais testo baixa; vc usa anticoncepcional?

Não uso há cerca de 5 anos. :)

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, thiagobarros disse:

entao provavelmente é peerfil hormonal,seria interessante um exame pra ver as taxas

Sim, concordo que seja possível. Não foi por negligencia que ainda não fiz...

Postado
2 horas atrás, Zaxzaryra disse:

Precisando ajustar melhor a dieta. 

Assim que comecei a utilizar a balança, notei o quanto as quantidades de proteínas estavam erradas. Realmente a galera da nutrição tem toda razão, quando frisam que é necessário uma balança de alimentos. A gente sempre acha que comer pouco e ingerir menos carboidratos possível é o mais importante. Mas não é bem assim. 

Então, vamos a minha necessidade.

Essa é a dieta:  

Primeiro poste os macros da dieta. E qual o motivo pelo qual você acha que precisa ajustar? Comer mais? Comer menos? Não acha que o resultado está de acordo com o ciclo que está seguindo?

Postado
6 minutos atrás, mootley disse:

Primeiro poste os macros da dieta. E qual o motivo pelo qual você acha que precisa ajustar? Comer mais? Comer menos? Não acha que o resultado está de acordo com o ciclo que está seguindo?

Não sei fazer a divisão de macros. 

Citei os motivos logo a baixo da dieta.

Não, acho que poderia ser melhor se otimizar a dieta e os treinos.

Estou fechando uma consultoria para me auxiliar nisso.

Postado
1 minuto atrás, Zaxzaryra disse:

Estou fechando uma consultoria para me auxiliar nisso.

Então é melhor você esperar a orientação da consultoria ao invés de mexer em alguma coisa agora.

Postado
2 minutos atrás, mootley disse:

Então é melhor você esperar a orientação da consultoria ao invés de mexer em alguma coisa agora.

Eu mexer? Não... Nem saberia!

Mas gostei da sugestão do @thiagobarros , não foi muito longe da dieta que postei, sugerida pelo @Marombeiro4ever

Que por sua vez, torno a dizer, foi elogiada pela galera.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...