Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Chá Verde

Posts Recomendados

Postado

Fala ae marombas..

Então, estou querendo incluir o chá verde na minha rotina, porém gostaria de saber se existe alguma marca mais vantajosa, se o chá verde que falam bem é esses de caixinha que encontramos em supermercados mesmo, enfim, como vcs preparam?

Acho que é isso..

Abraços.

Postado

fala brother, vamos la...

o chá verde é muito bom pra aumentar o metabolismo durante um tempo, eu digo um tempo porque após certo período consumindo, chega ao ápice do seu efeito, nao aumentando mais nada...

o ideal é você comprar chá verde em casas naturais. Porque? pois esses de caxinha ai tem, além das folhas, partes do caule para aromatizar o chá, coisa que você não quer, e acaba perdendo o potêncial ativo.

e outra coisa... prepare o chá que você vai consumir no mesmo dia, nao adianta você beber o chá do dia anterior que diminui muito seu efeito.

ainda... de acordo com umas pesquisas ai que andei lendo, não lembro a fonte, obesos em emagrecimento com chá verdé emagreceram 8% a mais que os que nao utilizaram... sendo que consumiam 7-8 vezes ao dia porçoes de 200ml.

o que eu sei é isso, qqr duvida estamos ae

Postado

Será que só acha pela internet esse Yamamotoyama?

Não. Em bancas de produtos naturais em feiras, e também lojas de produtos desse tipo vendem.

Eu compro na feira, em uma banca de produtos naturais.

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitando o topico ,pelo que eu vi ele acelera o metabolismo oque e bom pra quem quer uma queima de gordura ,seria uma boa tomar no pre treino ?Porem tambem vi que ele pode impedir a absorcao de alguns nutrientes entao no caso si toma-se antes da academia poderia atrapalha a suplementacao pos treino ?

OBg: D

• 1 ano depois...
Postado

uso chá verde como insulina booster na minha LG, sempre mando 3 capsula com a primeira grande refeição

acho em capsulas muito mais pratico, e se for de marca confiável provavelmente terá efeito superior ao chá.

mas compartilho a duvida se esses de caixinha que vende em super-mercado são bons, pois são práticos também e estava a fim de esperimentar

Postado

deixa eu fazer uma pergunta besta.. se eu fizer o chá pela manha, por exemplo, bastante, dá pra por na geladeira e ir tomando o dia todo?

eu odeio tomar chá... mas se for gelado e tal eu acho que dá pra encarar, e to querendo incluir na minha dieta! será que perde um pouco das propriedades ou nao??

• 7 meses depois...
Postado

Fala ae marombas..

Então, estou querendo incluir o chá verde na minha rotina, porém gostaria de saber se existe alguma marca mais vantajosa, se o chá verde que falam bem é esses de caixinha que encontramos em supermercados mesmo, enfim, como vcs preparam?

Acho que é isso..

Abraços.

Compre apenas em casa de produtos naturais, Yamamotoyama é o melhor.

Aqueles de saquinho que vendo nos mercados tem MUITO SODIO.

• 1 ano depois...
Postado

Ressucitando o tópico para saber se alguém confirma o que o rapaz falou:

o chá verde é muito bom pra aumentar o metabolismo durante um tempo, eu digo um tempo porque após certo período consumindo, chega ao ápice do seu efeito, nao aumentando mais nada...

Postado
  • Supermoderador

Acredito que o aumento no metabolismo seja efeito da cafeína presente no chá verde. Então, como todo estimulante:

01 - o corpo "acostuma";

02 - há risco de "rebote";

03 - há risco de problemas com o SNC.

Cha verde também é fonte de epigalocatequinas-3-galato (EGCG), que aparentemente atuam inibindo a amilase, mas não creio que haja relação.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.