Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala ae marombas..

Então, estou querendo incluir o chá verde na minha rotina, porém gostaria de saber se existe alguma marca mais vantajosa, se o chá verde que falam bem é esses de caixinha que encontramos em supermercados mesmo, enfim, como vcs preparam?

Acho que é isso..

Abraços.

Publicidade

Postado

fala brother, vamos la...

o chá verde é muito bom pra aumentar o metabolismo durante um tempo, eu digo um tempo porque após certo período consumindo, chega ao ápice do seu efeito, nao aumentando mais nada...

o ideal é você comprar chá verde em casas naturais. Porque? pois esses de caxinha ai tem, além das folhas, partes do caule para aromatizar o chá, coisa que você não quer, e acaba perdendo o potêncial ativo.

e outra coisa... prepare o chá que você vai consumir no mesmo dia, nao adianta você beber o chá do dia anterior que diminui muito seu efeito.

ainda... de acordo com umas pesquisas ai que andei lendo, não lembro a fonte, obesos em emagrecimento com chá verdé emagreceram 8% a mais que os que nao utilizaram... sendo que consumiam 7-8 vezes ao dia porçoes de 200ml.

o que eu sei é isso, qqr duvida estamos ae

Postado

Será que só acha pela internet esse Yamamotoyama?

Não. Em bancas de produtos naturais em feiras, e também lojas de produtos desse tipo vendem.

Eu compro na feira, em uma banca de produtos naturais.

• 1 ano depois...
Postado

Aproveitando o topico ,pelo que eu vi ele acelera o metabolismo oque e bom pra quem quer uma queima de gordura ,seria uma boa tomar no pre treino ?Porem tambem vi que ele pode impedir a absorcao de alguns nutrientes entao no caso si toma-se antes da academia poderia atrapalha a suplementacao pos treino ?

OBg: D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...