Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

altura: 172 cm

peso: 68 kg

medidas: braço=36cm

bf: entre 14%-16%

tempo de treino: 3 anos

objetivo: atualmente estou em cutting, pretendo deixar o bf em torno dos 10%-12% para iniciar um bulking limpo

obs: sou um falso magro= (magro com barriga) treino a uns 3 anos porem nunca tive grandes resultados, sempre com dieta meia boca, agora optei por inciar com um cutting para tirar a pança, e depois e adicionando cals. e ir aumentando aos poucos a densidade muscular, pretendo chegar a uns 75 kg natural uns 38-39 cm de braco antes de inciar o ciclo. esse sera meu primeiro ciclo. nao quero ganho muitos retidos.

estrutura do ciclo: 

1/12 500mg enan/sem

1/6 600mg bold/sem
7/12 750mg bold/sem

tpc: serms padrao

1-14 - Citrato de Clomifeno [100mg] + Citrato de Tamoxifeno [40mg]

15-28 - Citrato de Clomifeno [50mg] + Citrato de Tamoxifeno [20mg]

Publicidade

Postado

Opa, pera aí, chegar a 75kg 38 de braço? sendo que está com 68 e em cutting?
Sabe que pra chegar a 75kg e uns 12%bf vai levar ai mais uns 2 anos né? isso que é pensar no futuro...
TPC pode ir sem clomifeno, tamoxifeno sozinho dá conta.
Eu acho 12 semanas curto pra boldenona se for undecilinato, faria ao menos 14.
doses tão boas.
tpc iniciaria 35~40 dias após último shot de boldenona (se undecilinato)

Postado (editado)

1-ao seu ver, seria mais viavel inciar o ciclo assim que terminar o cutting mesmo estando com pouca massa muscular ? nao tenho pressa para ciclar , mas tambem esperar uns 2 anos para ter ganhos consideraveis ... ja treino a quase 4 anos, mas meia boca sabe agora que estou treinando e comendo certo. 2-ou acha melhor ir natural ate atingir essa meta acima? e outra duvida, 14 semanas para um primeiro contato com drogas nao seria muito tempo suprimindo o eixo hpt?

Editado por xX-Joao-Xx
Postado

Eu faria diferente.

Primeiro um bulk tentando ganhar o mínimo possível de gordura, após estabilizar em um patamar aceitável (pelo menos uns 80kg) você inicia um cut, para chegar por volta de 75kg nesta faixa pretendida de 12% de gordura e aí ciclar. Fazendo um cut agora, e um bulk depois, vc vai voltar a ficar com % alto e teria que fazer um novo cut antes de ciclar.

Ou então, você queima a largada. Parte direto pro cut agora e chega em 12% e faz um ciclo. Digo queimar largada porque provavelmente você não ingere proteínas suficientes durante o dia, e provavelmente precisa aprender mais sobre treinamento/intensidade.

Só uma recomendação. Use apenas testo ou no máximo inclua uma segunda droga do meio para o fim do ciclo. Não comece com 2 drogas, se você tiver colaterais não saberá que droga foi e não saberá o efeito de cada droga em seu corpo. A testo já vai jogar você em outro patamar. A não ser que queira subir no palco....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...