calebe747 Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:33 Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:33 Fala galera beleza ! Fiquei um ano sem treinar e estou de volta ja faz umas semanas... Meu foco principal neste treino é aumentar meu volume principalmente nos ombros e costas, visto que é o defeito principal do meu shape. Atualmente to com 73kg... Todos exercicios serão de 8-12 repetições com 3 séries para agrupamentos maiores ( peito, perna e costas ) e 4 para agrupamentos menores ( ombros, biceps, triceps, pantu...) OBS: Agachamento a parte será feito 5 séries de 8-12 reps. (A) Peito e Ombro Supino Reto Supino Inclinado Supino Vertical Elvação Frontal Elevação Trapézio (B) Costa e Bíceps Remada Cavalo Aberta e Fechada Remada Curvada na Guia Remada Costas Aberta Rosca Scott Rosca Alternada Rosca Pulley Corda (C) Perna e Tríceps Agachamento na Guia Leg Press Flexora Panturrilha Banco Triceps Pulley Triceps barra W Triceps Frances (D) Ombro e Costas Elevação Lateral Desenvolvimento Militar Remada Baixa Kroc Row Dorsal Descanso (E) Biceps e Triceps Rosca Direta Rosca Martelo Rosca Invertida Triceps Corda Triceps Supino Triceps Banco Gostaria de algumas dicas para quem tem dificuldade em crescer principalmente o ombro como eu !
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora