Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

usei a relação com cafeína pq eu já sinto efeitos com 25mg

100mg começa a dar dor no estômago ahuehue

enfim, trial and error

talvez com 10ml vc começa a se sentir "drogado", ou 3ml começo de infarto...

Editado por netflat10
Postado

Não sei se mata, acho que é bem improvável. É apenas um broncodilatador, embora alguém que tenha problemas cardíacos ou de PA alterada, deveria ficar longe de qualquer estimulante. 

Passei bem mal com 5ml tive de suspender o uso, muita tremedeira, ansiedade, cãibras, taquicardia absurdo. Mas estava longe de "morrer" parei o uso porque já estava seco o bastante e a dieta estava me deixando muito puto e atrapalhando meus estudos. 

Postado

Eu quando usava cafeína ia de 3 caps de 420mg tomadas pré-treino, vai dar ~1,2g, e ficava "de boa", uma sensação de estar "drogado" mas era de boa. PA raramente subia, poucas vezes tive os 'colaterais', mas vai de cada um.

Sobre o Clenb eu não tenho experiência de uso, então não vou comentar.

Postado
Quase morri ontem tomando 2ml hauahuaha cada um é cada um, ter que vender esse caraio agora! [emoji20]

Calma ai kkk vai usando 1ml ou menos e aumente de acordo a tolerância, não precisa dessa pressa toda não para aumentar a dosagem, vc provavelmente é sensível, use com cautela.

Postado
23 minutos atrás, Jornal disse:

Calma ai kkk vai usando 1ml ou menos e aumente de acordo a tolerância, não precisa dessa pressa toda não para aumentar a dosagem, vc provavelmente é sensível, use com cautela.

nem tomei hj mano to com medo fui até no PS mas la a pressão já tava boa, n sei oq faço tava dando bom resultado em 3 dias já

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...