Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)
  • Galera é o seguinte, gostaria de fazer um ciclo com o Clembuterol quando eu entrar em cutting, seria o primeiro contato com uma droga e gostaria de administrá-la de 12h/12h, seria o famoso 15 ON 15 OFF.

Faria da seguinte forma:

#Clembuterol/Ciclo#

1º DIA 0,5 ml - Quero ver como a droga vai reagir em mim, minha sensibilidade ao estimulante

2º DIA 1 ml - Se ficar de boa o primeiro dia

3º DIA 1 ml

4º DIA 1 ml

5º DIA 2 ml - começaria a administração 12h/12h

6º DIA 2 ml

7º DIA 2 ml

8º DIA 3 ml

9º DIA 3 ml

10º DIA 3 ml

11º DIA 4 ml

12º DIA 4 ml

13º DIA 4 ml

14º DIA 5 ml

15º DIA 5 ml

#Detalhes#

• Estou em dúvida em relação ao cetotifeno, em usá-lo para limpar os receptores, prolongando/melhorando o uso do Clembuterol.

#Dúvidas#

• Realmente alguém já morreu fazendo um ciclo com doses baixas assim? vi algumas coisas no Google sobre morte mas me parece que eram superdosagens, do tipo o cara comprou o Clemb manipulado mais ele estava 1000 vezes a cima da concentração que um ser humano consegue suportar

• Eu já usei/estou usando 630 mg de cafeína de pré treino, senti uma diferença mais nada fora do comum, a única coisa é que fico com insônia e agitado e não consigo dormir, justamente comecei pela cafeína para me auto-testar em relação à estimulantes será que Clembuterol seria de boa?

• Agora falando de aeróbicos? qual é o mais aconselhável quando você está sobre o efeito do Clembuterol? HIIT nem pensar né?
Editado por MarcosMaromba

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, pibols disse:

Qualquer droga usada em doses excessivas ou de forma errada pode matar. Se tu tomar o pote inteiro de pulmonil tu morre. Simples

Sim, concordo plenamente, mais será que é de boas manda um ciclo até 5-6 ml's ao dia?

Postado

Clembuterol mata em doses elevadas, se tmar mais de 100ml/dia, pode preparar o caixão... já usei 6 ml/dia com muitos outros estimulantes... é sempre bom ver isso.. o uso conjunto.. como já disse no outro tópico... receptores beta regulam a pressão... se tiver problema de pressão alta ou juntas com outras coisas que afetam a pressão, pode ser problemático.
Cafeína mata sabia? 10g/dia é considerado letal.
As pessoas se matam pelo uso irresponsável.. usam doses cavalares, não verificam pressão, não fazem exames do coração, tomam diuréticos esse é uma das piores coisas que pode fazer com clembuterol, clemb retira potássio do corpo, com diurético você retira ainda mais, normalmente nossa alimentação tem mais sódio que potássio e plin.. você arrumou um desbalanço eletrolítico , ai é um passinho pro caixão.
Então use tranquilo, consuma bananas ou potássio isolado e seja feliz :D
Aeróbico, HIIT não é problema, desde que não esteja em jejum, pode fazer sim.. só recomendo a começar os tiros 'mais leve' e ir vendo a resposta do corpo.

Usei junto, clembuterol, efedrina, potenay, cafeína, T3 e yoimbina :D

Postado
56 minutos atrás, antigoargos disse:

Clembuterol mata em doses elevadas, se tmar mais de 100ml/dia, pode preparar o caixão... já usei 6 ml/dia com muitos outros estimulantes... é sempre bom ver isso.. o uso conjunto.. como já disse no outro tópico... receptores beta regulam a pressão... se tiver problema de pressão alta ou juntas com outras coisas que afetam a pressão, pode ser problemático.
Cafeína mata sabia? 10g/dia é considerado letal.
As pessoas se matam pelo uso irresponsável.. usam doses cavalares, não verificam pressão, não fazem exames do coração, tomam diuréticos esse é uma das piores coisas que pode fazer com clembuterol, clemb retira potássio do corpo, com diurético você retira ainda mais, normalmente nossa alimentação tem mais sódio que potássio e plin.. você arrumou um desbalanço eletrolítico , ai é um passinho pro caixão.
Então use tranquilo, consuma bananas ou potássio isolado e seja feliz :D
Aeróbico, HIIT não é problema, desde que não esteja em jejum, pode fazer sim.. só recomendo a começar os tiros 'mais leve' e ir vendo a resposta do corpo.

Usei junto, clembuterol, efedrina, potenay, cafeína, T3 e yoimbina :D

kkkkk, maano se é doidão, aonde arrumou efedrina? conseguiu achar ou é franol?

47 minutos atrás, netflat10 disse:

se tiver hipersensibilidade com 0.5/1ml já vai perceber a PA subindo

comigo qnd fui subir pra 2.5ml já deu merda

eita, sério mesmo? o que deu? taquicardia, arritmia? mais porque? muito sensível?

Postado
3 minutos atrás, MarcosMaromba disse:

kkkkk, maano se é doidão, aonde arrumou efedrina? conseguiu achar ou é franol?

na época achava-se franol facilmente.. sobrou uns 6cps =/ .. agora sumiu :( ... mas tá vindo a prima dela (sinefrina) :D vai ser pro enquanto... :D

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...