Eduardoo 20 Postado Abril 27, 2010 às 19:12 Autor Postado Abril 27, 2010 às 19:12 @bibiano exatamente,primeiro cuting pra ver como é meu shape de verdade haha..'preciso' disso pra meter um bulk depois,questão de honra haha só qm eh endomorfo entende o que to falando =P @rafael_nl eu sei,mas qro tentar perder a gordura abdominal que tem bastante ainda pra não descontrolar DEMAIS na dieta hiper depois..secar é um saco,não quero ter que secar muito depois,prefiro secar parcelado,agora e dpois um pouco menos do que depois ter que secar TUDO duma vez :S
sum41_ 18 Postado Abril 27, 2010 às 20:35 Postado Abril 27, 2010 às 20:35 (editado) e isso ai mano tá no caminho certo vamo que vamo 1 cutting que fiz tambem nao consegui ver meus gomos do abdomen quase que foi (dava pra ver mas nao muito) nc !!!! so que ai eu tava ficando frangao d+ de bf 18% que eu tava na epoca cai pra 10% de 84 kg pra 73 ai voltei pro bulk primero cutting é foda de ver gomo mesmo ... Editado Abril 27, 2010 às 20:38 por sum41_
Eduardoo 20 Postado Abril 27, 2010 às 20:46 Autor Postado Abril 27, 2010 às 20:46 eu creio que não esteja perdendo tanta massa magra assim,pq comecei com 88kg e 18,5% de bf e agora fiz avaliação deu 14,5% e não perdi tanto peso,só 4,5kg,axo q ta indo só banha mesmo.. até pq to comendo BASTANTE proteína..as medidas tão iguais,mas mais seco vamo q vamo,vlw pelo incentivo,abraço ps:sum41 apavora haha
Zell 29 Postado Abril 27, 2010 às 22:53 Postado Abril 27, 2010 às 22:53 aw veio,eu era mto gordo antes,so noiado com essas coisas,nao tenho coragem de ficar com bf maior que 20 nunca mais haha verdade.. não adianta, só quem ja foi gordo sabe qual é essa sensação. Não adianta, um ectomorfo nunca vai entender isso
edunanet182 6 Postado Abril 28, 2010 às 00:42 Postado Abril 28, 2010 às 00:42 iae eduardo blz? então se eu fosse vc secaria eu sei como é !! eu consegui chegar perto dos 40cm de braço pra pode secar e msm assim asiei bastante mete um cutting sim !! ta pensando em mandar algum termo ou algo? e meu amigo se prepara q cutting é dureza estou na segunda semana e ja ta meio chato ! mas meus objetivos com ctz vai além de tdO !! abraços !
Eduardoo 20 Postado Abril 28, 2010 às 04:57 Autor Postado Abril 28, 2010 às 04:57 eu ja to fazendo uma dieta regrada tem tempo ja,to secando devagar,tipo 500gramas por semana só que to perdendo..ja to fazendo dieta hipo,mas não to tomando nada,alias,tomei thermo fire e axei um lixo,não deu diferença alguma,qro ver se compro algo melhor pra dar uma auxiliada abraço e boa sorte no teu cutting tbm chará haha
Eduardoo 20 Postado Maio 22, 2010 às 03:32 Autor Postado Maio 22, 2010 às 03:32 (editado) tirei uma nova foto do peito,andei dando bastante atenção pra ele tem uns 3meses já..acho que ta melhorando um pouco,pelo menos de lado haha Bom,essa semana parei com o cutting pq meu metabolismo tava mto lento,entao resolvi fazer 1 semana com a TMB mesmo só pra manter,bem limpa a dieta,só batata doce + frango praticamente,fora essa,na outra semana volto ao cutting pra exterminar o resto da barriga dessa vez,abraço mal pelo double post mas axei melhor do que criar otro topico pra isso =P Abraço medidas nem sei direito,braço uns 35cm relaxado e 39 flexionando,o resto faço nem ideia Editado Maio 22, 2010 às 03:35 por Eduardoo
Danilo Z 2734 Postado Maio 22, 2010 às 12:03 Postado Maio 22, 2010 às 12:03 Parou mesmo com o cutting de vez??? Cara,sem querer ofender,mas to te achando muito magro (principalmente nessas últimas fotos). Acho q seu bf agora está legal,tem quase nada de gordura na barriga,ta bem lisa tua barriga,excelente pra quem é endo. Manda um bulk agora pra crescer,depois vc faz outra cutting. Eu também sou endo,fiz cutting uma vez querendo q aparecesse o abd,sequei muito apareceu tudo só o abd q não trincou porque tinha pouca musculatura. Parei com o cutting e estou ganhando massa tenho certeza q no próximo cutting vai aparece o abd e eu não ficarei tão seco e fino como fiquei no primeiro cutting. Eu lhe aconselho a fazer isso
Eduardoo 20 Postado Maio 22, 2010 às 16:57 Autor Postado Maio 22, 2010 às 16:57 eu parei com o cutting to mandando um bulk bem limpo agora..mas era só pra voltar ao normal meu metabolismo,mas não to ganhando peso,antes comendo 1000kcal a menos eu tava mantendo e agora comendo 1000 a mais eu ainda to mantendo o peso,vo continuar com essa dieta aki pra ver que que dá por enqnto..vo ajustando conforme vo vendo no espelho..qria conseguir 38 de braço relaxado até o fim do ano,to pensando seriamente em fazer otro cutting só la por setembro de novo agora,axo q nesse proximo eu consigo ver o abdm todo.. nesse cutting agora eu comecei MUITO pançudo,então teria q secar demais pra ver,mas mantendo assim o abd,axo q no proximo eu consigo destruir o resto da banha.. vlw pelo comentario,alias,falar q to magro não é ofensa,pra qm sempre foi gordo HUDSAhudsahudsahu.. abraço
Orestes 11 Postado Maio 22, 2010 às 17:14 Postado Maio 22, 2010 às 17:14 Cara comparado a mim vc não eh nada gordo HSUahusaHA, tu tah com uma estrutura bacana + assim vo te da a mesma dica q me deram, cresce depois tu volta a tirar a graxa ai fik massa. Eu no momento ainda estou no periodo de secagem soh to a pelanca.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora