Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar Ou Crescer?

Eduardoo

Posts Recomendados

@bibiano

exatamente,primeiro cuting pra ver como é meu shape de verdade haha..'preciso' disso pra meter um bulk depois,questão de honra haha só qm eh endomorfo entende o que to falando =P

@rafael_nl

eu sei,mas qro tentar perder a gordura abdominal que tem bastante ainda pra não descontrolar DEMAIS na dieta hiper depois..secar é um saco,não quero ter que secar muito depois,prefiro secar parcelado,agora e dpois um pouco menos do que depois ter que secar TUDO duma vez :S

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

e isso ai mano tá no caminho certo vamo que vamo 1 cutting que fiz tambem nao consegui ver meus gomos do abdomen quase que foi (dava pra ver mas nao muito) nc !!!! so que ai eu tava ficando frangao d+ de bf 18% que eu tava na epoca cai pra 10% de 84 kg pra 73 ai voltei pro bulk primero cutting é foda de ver gomo mesmo ...

Editado por sum41_
Link para o comentário

eu creio que não esteja perdendo tanta massa magra assim,pq comecei com 88kg e 18,5% de bf e agora fiz avaliação deu 14,5% e não perdi tanto peso,só 4,5kg,axo q ta indo só banha mesmo..:lol:

até pq to comendo BASTANTE proteína..as medidas tão iguais,mas mais seco :P

vamo q vamo,vlw pelo incentivo,abraço

ps:sum41 apavora haha

Link para o comentário

iae eduardo blz?

então se eu fosse vc secaria eu sei como é !!

eu consegui chegar perto dos 40cm de braço pra pode secar e msm assim asiei bastante mete um cutting sim !!

ta pensando em mandar algum termo ou algo?

e meu amigo se prepara q cutting é dureza estou na segunda semana e ja ta meio chato !

mas meus objetivos com ctz vai além de tdO !!

abraços !

Link para o comentário

eu ja to fazendo uma dieta regrada tem tempo ja,to secando devagar,tipo 500gramas por semana só que to perdendo..ja to fazendo dieta hipo,mas não to tomando nada,alias,tomei thermo fire e axei um lixo,não deu diferença alguma,qro ver se compro algo melhor pra dar uma auxiliada

abraço e boa sorte no teu cutting tbm chará haha

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

tirei uma nova foto do peito,andei dando bastante atenção pra ele tem uns 3meses já..acho que ta melhorando um pouco,pelo menos de lado haha

1o3h9t.jpg

2d99poo.jpg

5vc6si.jpg

Bom,essa semana parei com o cutting pq meu metabolismo tava mto lento,entao resolvi fazer 1 semana com a TMB mesmo só pra manter,bem limpa a dieta,só batata doce + frango praticamente,fora essa,na outra semana volto ao cutting pra exterminar o resto da barriga dessa vez,abraço

mal pelo double post mas axei melhor do que criar otro topico pra isso =P

Abraço

medidas nem sei direito,braço uns 35cm relaxado e 39 flexionando,o resto faço nem ideia

Editado por Eduardoo
Link para o comentário

Parou mesmo com o cutting de vez???

Cara,sem querer ofender,mas to te achando muito magro (principalmente nessas últimas fotos).

Acho q seu bf agora está legal,tem quase nada de gordura na barriga,ta bem lisa tua barriga,excelente pra quem é endo.

Manda um bulk agora pra crescer,depois vc faz outra cutting.

Eu também sou endo,fiz cutting uma vez querendo q aparecesse o abd,sequei muito apareceu tudo só o abd q não trincou porque tinha pouca musculatura.

Parei com o cutting e estou ganhando massa tenho certeza q no próximo cutting vai aparece o abd e eu não ficarei tão seco e fino como fiquei no primeiro cutting.

Eu lhe aconselho a fazer isso :)

Link para o comentário

eu parei com o cutting to mandando um bulk bem limpo agora..mas era só pra voltar ao normal meu metabolismo,mas não to ganhando peso,antes comendo 1000kcal a menos eu tava mantendo e agora comendo 1000 a mais eu ainda to mantendo o peso,vo continuar com essa dieta aki pra ver que que dá por enqnto..vo ajustando conforme vo vendo no espelho..qria conseguir 38 de braço relaxado até o fim do ano,to pensando seriamente em fazer otro cutting só la por setembro de novo agora,axo q nesse proximo eu consigo ver o abdm todo..

nesse cutting agora eu comecei MUITO pançudo,então teria q secar demais pra ver,mas mantendo assim o abd,axo q no proximo eu consigo destruir o resto da banha..

vlw pelo comentario,alias,falar q to magro não é ofensa,pra qm sempre foi gordo HUDSAhudsahudsahu..

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...