Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar Ou Crescer?

Eduardoo

Posts Recomendados

correr 1 hora depois do treino so vai keimar sua massa magra,

depois do treino,correr no maximo 30mins,

o treino com pesos + aerobicos depois do treino devem durar 1h, 1h e pouco,

è to ligado.. mas não so esses meus brothers como outros caras la e bem grandes fazem isso todos os dias. e os caras tão bem.. devem ter boa genetica. pq resultado ta muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

vc tem estrutura maior. se cresce mais um pouco e depois secar fica massa. se secar agora acho que vai fica meio estranho. por causa da estrutura ser maior.

Eu andei secando meio que sem querer, e perdi medida legal tb. meu bf deve ta uns 9%. mas pq so menor e tal. ainda da pra engana. mas vo tentando crescer de leve mesmo. off comigo nao da certo. nao consigo =/

abraço bons treinos. segue firme

Editado por M2a
Link para o comentário

correr 1 hora depois do treino so vai keimar sua massa magra,

depois do treino,correr no maximo 30mins,

o treino com pesos + aerobicos depois do treino devem durar 1h, 1h e pouco,

Eu fiz isso por mais de 5 meses e não perdi 1 kg de massa magra sequer pelo contrário,ganhei 1 kg de músculo e perdi 15 Kg de graxa.

Acho q se sua dieta estiver legal não cataboliza não mano.

Link para o comentário

Eu fiz isso por mais de 5 meses e não perdi 1 kg de massa magra sequer pelo contrário,ganhei 1 kg de músculo e perdi 15 Kg de graxa.

Acho q se sua dieta estiver legal não cataboliza não mano.

mais dai seu objetivo principal deveria ser perder gordura, seu treino deveria estar voltado para perder o maximo de banha possivel, 15kg de gordura so com muito aerobico para perder, o ke nao é o caso do outro cara ali, ke deve ter bf 10% por ai, s eo cara perder 15kg vai ficar com bf 0%(o que é impossivel) e ainda vai perder 7kg de massa magra

Editado por zedomeldoceuhnnnn
Link para o comentário

boa evolução amigo

sempre e melhor treinar pra crescer...

porque??

porque até durante o treino de hipertrofia(alimentação) você vai esta queimando uma % de gordura

e se você fizer estera ou bike vai esta perdendo energia então você tem que ter um foco...

se quer ficar gigante mesmo que eu penso ser o sonho de todos

ou tem aquele papo de que quer hipertrofia mais não quer ficar grande de mais ¬¬ (papo de frango)

planeje um objetivo (foco) e esse objetivo tem que ter metas a curto prazo pra te manter motivado.

[2]

Link para o comentário

Isso ae, bora continuar crescendo até passar dos 20 anos e depois a gente pensa em cutting (odeio cutting, não odeio aeróbicos, mas odeio cutting). Eu estou na melhor fase minha de treinos e dieta, estou com free time pra me dedicar do jeito que sempre quis. Estou sem suplementação (nem dou consideração à isso), fazendo 5 boas refeições/dia e comendo porcarias sempre que tem (FST-7; não tenho a quantia de kcals que ingiro/dia, como merda mais pra dar um UP calórico sempre). Estou pecando mesmo é no descanso... fico até a madrugada no fórum pra acordar lá pelas 09:30~10:00 e tomar café, levantar com 5~6 horas de sono é broxante, ainda mais pro treino atual meu :(

Assim que eu aprender a postar fotos aqui, verei de criar um tópico também (foda mesmo são as estrias, tenho deficiência com colágeno. Mas antes um cara com um corpo mais decente e com estrias que um franguinho magrelo de pele lisinha :D).

Link para o comentário

Isso ae, bora continuar crescendo até passar dos 20 anos e depois a gente pensa em cutting (odeio cutting, não odeio aeróbicos, mas odeio cutting). Eu estou na melhor fase minha de treinos e dieta, estou com free time pra me dedicar do jeito que sempre quis. Estou sem suplementação (nem dou consideração à isso), fazendo 5 boas refeições/dia e comendo porcarias sempre que tem (FST-7; não tenho a quantia de kcals que ingiro/dia, como merda mais pra dar um UP calórico sempre). Estou pecando mesmo é no descanso... fico até a madrugada no fórum pra acordar lá pelas 09:30~10:00 e tomar café, levantar com 5~6 horas de sono é broxante, ainda mais pro treino atual meu :(

Assim que eu aprender a postar fotos aqui, verei de criar um tópico também (foda mesmo são as estrias, tenho deficiência com colágeno. Mas antes um cara com um corpo mais decente e com estrias que um franguinho magrelo de pele lisinha :D).

É isso aí veio bora crescer mesmo.

Nas fotos até q não aparecem tanto as estrias não (nas minhas não apareceu).

Link para o comentário

Bom acho que você está falando comigo né?

Então amigo não estou aqui querendo entrar em conflito com você

se você e frango ou não, só você pode dizer.

10 Maneiras Para Descobrir Se Você É Um Frango

10 – Você quer hipertrofia, mas “não quer ficar muito grande”.

Leia mais: http://www.hipertrofia.org/blog/2010/02/02/10-maneiras-para-descobrir-se-voce-e-um-frango/#ixzz0hS4HQcbV

Cada um tem o seu objetivo, apenas dei um conselho para o amigo que fez o topico

se ele vai seguir ou não ai vai do objetivo dele.

De forma alguma quero confusão! :)

Se parece um pouco hostil me desculpe,só queria dar minha opinião.

Mas, acho isso relativo sabe?Pra min frango é psicológico , uaí eu não quero ficas com + que 45 de braço se eu parar com 44,5cm vai dizer que virei frango ? :0

Eduardo,

Caraca mano , como você faz pra ter esse biceps de "bico" mesmo com um bf moderadamente alto? genética mesmo?Acho que eu to com um bf mais baixo(nem tanto :P) e meu quase não tem esse "bico".

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...