LeandroTwin 2093 Postado Fevereiro 4, 2010 às 16:43 Postado Fevereiro 4, 2010 às 16:43 Cara, eu mandava mais uma massa na carcaça ai... pelo menos mais uns 3 meses de hipertrofia pesada (mas tenta por um no shotgun, assim a qualidade aumenta ou pelo menos se estabiliza)
crisloko2 0 Postado Fevereiro 4, 2010 às 16:43 Postado Fevereiro 4, 2010 às 16:43 então se vc não ta satisfeito com a dieta atual acho melhor fazer um cutting...acho q isso vai muito de cada um...acho q se eu fizer um cutting agora e perder medidas de braço entro em depressão...rsrs acho q isso vai muito de cada um...se vc for muito vidrado em abd faz um cutting...se quer fikar grande q se danem os gominhos..deixa eles crescendo ai embaixo da capa e quando tiver realmente grande faça um cutting.
thiagoken 0 Postado Fevereiro 27, 2010 às 14:07 Postado Fevereiro 27, 2010 às 14:07 pela sua altura eu tentaria crescer mais.. mas se vc sentisse que os treinos nao tao dando o crescimento adequado, tentaria manter estes treinos mas tentnado diminuir o bf, pois se o bf tiver baixo vc parecera bem maior do que agora nas fotos mesmo q perca 1cm de medida
zedomeldoceuhnnnn 1 Postado Fevereiro 27, 2010 às 14:48 Postado Fevereiro 27, 2010 às 14:48 (editado) bater uma so com a esquerda da nisso brinks + se eu fosse vc ia secar um poco so, pq vc nao ta com bf muito alto, se abaixar usn 2~3 porcento ja ta bom Editado Fevereiro 27, 2010 às 14:49 por zedomeldoceuhnnnn
gnr_ssa 0 Postado Fevereiro 27, 2010 às 16:23 Postado Fevereiro 27, 2010 às 16:23 Suu BF não ta alto. Da pra crescer com alimentação equilibrada e um treino mais intenso o BF vai abaixando. EU pelo menos to seguindo esse ritimo, não tenho dieta Low Carbo, apenas evito gorduras, uso produtos integral e ligth. e como carbo a noite tranquilo não cheguei a cortar porem em menos quantidade. Final de semana. sab e doming como de tudo sem piedade. niguem é de ferro. No treino dou de 25 a 30 segundos de descanso entre as series repetições de 10 a 12 da uma suadeira do caralho, dês comecei malhar a 6 meses aumentei uns 8KG e BF abaixou ainda. nesse ritimo.
Danilo Z 2734 Postado Fevereiro 27, 2010 às 16:36 Postado Fevereiro 27, 2010 às 16:36 Seu bf pra mim tá legal mano. Se fosse vc eu treinaria pra poder ganhar mais massa. Depois de aumentar as medidas,é q eu faria um cutting. Tô fazendo isso pretendo fazer um cutting só depois q chegar a uns 42 cm de braço.
gnr_ssa 0 Postado Fevereiro 27, 2010 às 16:39 Postado Fevereiro 27, 2010 às 16:39 (editado) Isso eu nunca fiz... O povo sempre fala ou crece ou define. tenho 2 brother la na academia todo dia depois que acaba o treino corre 1 hora na esteira no ritimo legal. Eles malham a 1 ano e pouco disseram que sempre fez isso. tão crescendo e com BF la embaixo. eu quando pensar em abaixar BF vou fazer esse teste, continuar com meu treino normal de hipertrofia e correr depois 1 hora de esteira todos os dias no ritimo legal. so testando pra saber no que da. Editado Fevereiro 27, 2010 às 16:40 por gnr_ssa
zedomeldoceuhnnnn 1 Postado Fevereiro 27, 2010 às 17:06 Postado Fevereiro 27, 2010 às 17:06 Isso eu nunca fiz... O povo sempre fala ou crece ou define. tenho 2 brother la na academia todo dia depois que acaba o treino corre 1 hora na esteira no ritimo legal. Eles malham a 1 ano e pouco disseram que sempre fez isso. tão crescendo e com BF la embaixo. eu quando pensar em abaixar BF vou fazer esse teste, continuar com meu treino normal de hipertrofia e correr depois 1 hora de esteira todos os dias no ritimo legal. so testando pra saber no que da. correr 1 hora depois do treino so vai keimar sua massa magra, depois do treino,correr no maximo 30mins, o treino com pesos + aerobicos depois do treino devem durar 1h, 1h e pouco,
Eduardoo 20 Postado Fevereiro 27, 2010 às 17:12 Autor Postado Fevereiro 27, 2010 às 17:12 (editado) eh,eu to comendo melhor agora,comida mais limpa e tal to percebendo q a gordura vem abaixando,bem poco mas ta abaixando,vo continuar nesse ritmo q o peso ta mantendo e a gordura abaixando,enqnto isso aproveito pra consolidar a massa magra q tenho =) vlw galera,vo treinar,abraço @zedomel hudashudsahudsauh nada cara,eh q eu tava tirando foto com o braço direito e nao consegui forçar =p mas tão iguais Editado Fevereiro 27, 2010 às 17:13 por Eduardoo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora