Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar Ou Crescer?

Eduardoo

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu daria mais uma secada pra ficar com uma qualidade legal. Seu peito é meio desproporcional ao resto do corpo :blink: é menor, seria bom da uma priorizada nele

é,eu ja priorizo ele -_- e mesmo assim não cresce,nem sei o que fazer com ele mais -.-

e eu vo secar até ficar com 8% de bf,ja to decidido,só começo um bulk qndo aparecer o abd todo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

e eu vo secar até ficar com 8% de bf,ja to decidido,só começo um bulk qndo aparecer o abd todo

Não sei pra que ficar com tanta pira de ter abdôme assim pra depois meter bulk em cima. Você provavelmente vai perder a definição que adquirir no abdôme, durante o bulk. Cresce até ficar com 50cm de braço e 30% de BF e depois baixa o BF pra 10% e fica com 43cm.

Essa é a minha linha de raciocínio :D

Link para o comentário

esse bagulho de peito eu ja to desencanando... pensa bem maioria dos usuarios q o kara ve aki no forum tem dificuldade pra ganha peito isso é fato =/

boa secada ai =D mas EU nao secaria agora... até pq aqui por onde eu moro faz mto frio i tal então eu "optei" por secar só lá por outubro... agora resta saber o pq queres fazer o bulk agora.. pra ver como vai fika?

abraço

Link para o comentário

não nao,vou fazer o bulk só depois de pegar um bf menor mesmo..apesar que aqui onde eu moro é frio tbm,moro em ctba..mas mesmo assim,to me sentindo tão melhor sem a barrigona do inicio do ano que quero secar ela toda e dpois fazer um bulk e ficar no maximo como eu estou agora ( de bf )

valeu a opinião :D

abraço

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...