Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Secar Ou Crescer?

Eduardoo

Posts Recomendados

Bom galera,esse ja é meu terceiro topico aki,mas nem da nada,queria ver opiniões do que fazer agora se continuo crescendo ou seco,to mto indeciso,alias,eu to fazendo 1 dieta low carb ja,mas nao sei se continuo com ela e dexo ela melhor ainda ou se cresço mais,bom,ai vai umas fotos de 3meses atras

forum5s.jpg

forum4r.jpg

forum3m.jpg

e 3 fotos atuais

img63343.jpg

img6339g.jpg

img63333333.jpg

Opiniões e sugestões são bem vindas

Obrigado :D

eskeci dos dados

1,81cm

87kg na primera foto e 86kg na segunda

braço sei la,uns 37cm? nao tenho certeza faz tempo q nao vejo isso

Editado por Eduardoo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 93
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Eu nao secaria agora pelo menos, chegaria a uns 40 de braco primeiro e ai sim mandaria um cutting pra ficar com uns 37~38 com bf bom..

Mas secar um pouco nao é uma ma ideia, melhoraria bastante sua qualidade muscular, o que tornaria ainda "maior"..

Show seu biceps, pico e tal.. bem definido!

Abracos e bons treinos

Editado por marcelobra
Link para o comentário

a questão é se você tem suficiente massa magra para quando 'secar' conseguir ver alguma coisa. Caso nao tenha, cresca muito, demais, pra quando for secar e consequentemente perder um pouco de massa magra fique com o fisico desejado.

É verdade.. por isso se fosse comigo eu cresceria ate chegar uns 40 de braco, ai secaria.. Primeiro é legal construir uma massa magra bem sólida pra depois pensar em secar, porque se nao tiver vai ficar bem ruim a aparencia, bem mesmo.. Mas essa é a duvida, se tu tiveres uma boa massa magra ja da pra secar sim, o problema que é so testando ne.. na teoria é dificil de dizer

Abs

Link para o comentário

é,acho que vo crescer mesmo então e nas ultimas 2 refeições do dia vo mandar só proteina pra dentro,talvez até abaxe um pouco o bf%

valeu galera =)

Faz isso Eduardao, se quiser manda um aerobico leve tambem, e evite alimentos de alto IG.. Eu consegui diminui 3cm de barriga so nessa brincadeira, correndo 2x por semana e cortando paes e comendo mais granola e aveia..e claro, 2g de proteina por kg corporal que ajudou a manter as medidas..

abraco

Editado por marcelobra
Link para o comentário

to com o shape praticamente igual ao seu...tbm fikei na duvida se eu continuava bulkando ou faria um cutting...

resolvi cortar os carbos a noite..

e to bastante satisfeito com os resulktados de duas semana..

vou fazer isso mais uns dois meses e depois vou ver o q fazer...

experimenta fazer isso...só como proteína após as 19 hs. ovo,frango,atum..

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...