Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE DEPOSTERON E DIANABOL

Posts Recomendados

Publicidade

7 meses de treino devia nem ta ciclando neh mano..

ainda tinha muita rotina pela frente...mas já que começou pelo menos termina direito...

fato que vai perder uns 3 kg de retenção após terminar o ciclo..ainda mais que não ta usando IA....

termina só com a deposteron de 10 a 12 semanas mesmo...aguarde 35 dias para começar a tpc.

TPC - apos 35 dias do ultimo SHOT.

Tamox 40mg primeiros 15 dias+Tamox 20mg 15 dias

Vitamina E 1000UI TSD

Vitamina D3 5000UI TSD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, TheDoctor22 disse:

7 meses de treino devia nem ta ciclando neh mano..

ainda tinha muita rotina pela frente...mas já que começou pelo menos termina direito...

fato que vai perder uns 3 kg de retenção após terminar o ciclo..ainda mais que não ta usando IA....

termina só com a deposteron de 10 a 12 semanas mesmo...aguarde 35 dias para começar a tpc.

TPC - apos 35 dias do ultimo SHOT.

Tamox 40mg primeiros 15 dias+Tamox 20mg 15 dias

Vitamina E 1000UI TSD

Vitamina D3 5000UI TSD

Blz valeu pela força , 

mais por incrivel q parece eu nao to muito retido meu abs ta trincado ainda nao igual antes mais ta massinha tipo pra falar a vdd nem sei meu bf mais deve ser de 12 a 15

Link para o comentário

29 minutos atrás, Samucreu disse:

Mano eu ja providenciei um anastrazol mais pra usar junto da tpc , e até agr nao vi nenhum colateral só acho q to ficando muito estressado sei la e nao to conseguindo dormir direito mais a tpc vou fazer corretamente

Outra duvida tipo eu tenho 2 caixinhas de tamox precisa mais??

E so pegar as dosagens que eu passei e somar , e ver quantos mg vai usar no total.

Esses sintomas sao normais meu amigo, leia sobre a droga que voce usa, que voce vai saber identificar tudo que esta passando.

Boa sorrte!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...