Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

PRIMEIRO CICLO DE DEPOSTERON E DIANABOL

Posts Recomendados

Publicidade

14 minutos atrás, Samucreu disse:

Broxa q nao da pra ficar meu parceiro

kkkkkkkkkkkk!

Esses cara que so entra no forum quando a agua ta batendo na bunda e foda... 

Aqui neste forum tem todas as respostas para suas duvidas meu querido, BASTA... voce ir em PESQUISAR.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, guribk disse:

kkkkkkkkkkkk!

Esses cara que so entra no forum quando a agua ta batendo na bunda e foda... 

Aqui neste forum tem todas as respostas para suas duvidas meu querido, BASTA... voce ir em PESQUISAR.

Vc ta certo mano eu devia ter pesquisado mais antes mais to tendo um resultado otimo tlgd o que eu quero saber se da pra mandar um stanozinho pra ganha um qualidade tlgd

E alguma parada pra nao ficar broxa eu nao aei se o tribullus sozinho vai dar conta da libido

Link para o comentário

Agora, Samucreu disse:

Vc ta certo mano eu devia ter pesquisado mais antes mais to tendo um resultado otimo tlgd o que eu quero saber se da pra mandar um stanozinho pra ganha um qualidade tlgd

E alguma parada pra nao ficar broxa eu nao aei se o tribullus sozinho vai dar conta da libido

Claro parça, Eu so disse aquilo, por que... se voce tivesse aberto um RELATO, teria tirado sua duvida se pode mandar um ''STANOZINHO'' .

AGora no meio do ciclo fica complicado Adicionar mais drogas... eu nunca vi alguem fazer isso pelo menso. Entao sou suspeito em dizer que PODE ou NAO.

E pro pistolim nao ficar molenga e para voce nao parar de ser  '' NINFOMANÍACO '' e so fazer uma BOA TPC , mas como vc ja iniciou o ciclo, ja nao da pra começar a tratar INTRA CICLO ... faça somente depois que fizer o ultimo shot.

EXEMPLO:

INTRA

3 - 10 Anastrozol 2mg/sem ( 0,5mg DSDN )

11 - 14 Anastrozol 1mg/sem ( 0,5mg a cada 4 dias )

TPC - apos 25 dias do ultimo SHOT.

14 - 16 Tamox 40mg TSD

17 - 19 Tamox 20mg TSD

16 - 23 Vitamina E 1000UI TSD

16 - 23 Vitamina D3 5000UI TSD

14 - 23 Zinco 50mg TSD

VITAMINA C TSD

Como falei acima, e apenas um EXEMPLO.

Link para o comentário

1 minuto atrás, guribk disse:

Claro parça, Eu so disse aquilo, por que... se voce tivesse aberto um RELATO, teria tirado sua duvida se pode mandar um ''STANOZINHO'' .

AGora no meio do ciclo fica complicado Adicionar mais drogas... eu nunca vi alguem fazer isso pelo menso. Entao sou suspeito em dizer que PODE ou NAO.

E pro pistolim nao ficar molenga e para voce nao parar de ser  '' NINFOMANÍACO '' e so fazer uma BOA TPC , mas como vc ja iniciou o ciclo, ja nao da pra começar a tratar INTRA CICLO ... faça somente depois que fizer o ultimo shot.

EXEMPLO:

INTRA

3 - 10 Anastrozol 2mg/sem ( 0,5mg DSDN )

11 - 14 Anastrozol 1mg/sem ( 0,5mg a cada 4 dias )

TPC - apos 25 dias do ultimo SHOT.

14 - 16 Tamox 40mg TSD

17 - 19 Tamox 20mg TSD

16 - 23 Vitamina E 1000UI TSD

16 - 23 Vitamina D3 5000UI TSD

14 - 23 Zinco 50mg TSD

VITAMINA C TSD

Como falei acima, e apenas um EXEMPLO.

Mano eu ja providenciei um anastrazol mais pra usar junto da tpc , e até agr nao vi nenhum colateral só acho q to ficando muito estressado sei la e nao to conseguindo dormir direito mais a tpc vou fazer corretamente

Outra duvida tipo eu tenho 2 caixinhas de tamox precisa mais??

Link para o comentário

Agora, TheDoctor22 disse:

ninfomaníaco:D

stanozinho:D

anastrozol não se usa na TPC.

faz tpc como citado acima

utiliza deposteron 10 semanas ou mais...

nao joga stano vai foder com tudo...

Pdc entao vou estender pra 10 ou 12 semanas tipo ja ganei 8 kg com 5 semanas pretendo ganhar uns 12 a 14 e manter uns 8 sera q vai?

Meu medo é perder tudo

Link para o comentário

Agora, Samucreu disse:

Pdc entao vou estender pra 10 ou 12 semanas tipo ja ganei 8 kg com 5 semanas pretendo ganhar uns 12 a 14 e manter uns 8 sera q vai?

Meu medo é perder tudo

se não tiver atingido seu limite natural vai manter tudo ou quase tudo em dieta e treino...

se já estiver passado do limite natural do seu corpo...vai perder sim...

até com a melhor TPC do mundo irá perder se não jogar low doses para manter testo alta.

Link para o comentário

5 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

se não tiver atingido seu limite natural vai manter tudo ou quase tudo em dieta e treino...

se já estiver passado do limite natural do seu corpo...vai perder sim...

até com a melhor TPC do mundo irá perder se não jogar low doses para manter testo alta.

Mano tenho 7 meses de treino só nao to no meu limite natural soq quando eu tava natural todo mundo assustava pq eu era raquitico e tipo ganhei 12 kg em 6 meses tlgd e sai de 29 cm de braco e fui pra 35 soq agr com os anabol to com 38, enfim quero pelo menos chegar aos 40 e manter pra comeco do ano que vem mandar uma trembo pq vou fzr bulking limpo esse ano todo praticamente pra crescer real

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...