Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Existem pessoas que compram whey achando que isso é mágico, vai trazer efeitos, resultados extras... Mas existem pessoas conscientes que o whey nada mais é que uma prática e, por que näo, saborosa fonte de proteína como outra qualquer.

Postado
13 horas atrás, FrangoTg87 disse:

pq? eu sou obrigado a comer 280g de proteína, vindo só de carne e ovos? :o

Proteína não vem só de carne e ovos.

280gr de proteína? Qual o seu peso e AES?

7 horas atrás, Torf disse:

Qual o problema disso?

Não existe problema, foi uma pergunta e não uma afirmação, é para isso que serve o ponto de interrogação.

Caso queira saber o motivo da minha pergunta, é devida a uma porrada de material dizendo que whey não vale a pena, simples assim

Postado
19 minutos atrás, brunobolado disse:

Caso queira saber o motivo da minha pergunta, é devida a uma porrada de material dizendo que whey não vale a pena, simples assim

Minha vez de perguntar. Essa porrada de material diz que whey näo vale a pena. Por quê?

Postado (editado)
1 hora atrás, brunobolado disse:

Proteína não vem só de carne e ovos.

280gr de proteína? Qual o seu peso e AES?

Não existe problema, foi uma pergunta e não uma afirmação, é para isso que serve o ponto de interrogação.

mas eu contabilizo apenas proteína animal. proteína vinda de vegetais ou verduras pra mim é irrelevante.

peso: 88kg

atualmente 75mcg de t3, trembolona,stano,testo.

Editado por FrangoTg87
Postado
46 minutos atrás, FrangoTg87 disse:

mas eu contabilizo apenas proteína animal. proteína vinda de vegetais ou verduras pra mim é irrelevante.

peso: 88kg

atualmente 75mcg de t3, trembolona,stano,testo.

Postado

Boa tarde 

Foi só uma dica pessoal não precisa ficar brigando por causa disso. 

Na mesma minha opinião whey é praticidade,afinal tenho 30 anos,sou casado, tenho 2 filhas e uma empresa para cuidar, não vivo do esporte e não tenho todo tempo do mundo para preparar 6 refeições sólidas por dia,afinal tenho vida fora a musculação. 

Fácil falar que  atinge todos os macros só com comida, adolescente que só estuda e ainda acha que faz muito. 

Detalhe duvido que 90% desse fórum realmente faz o que escreve aqui!!!!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...