Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pô galera espero que vcs possam me ajudar.

É o seguinte, to malhando a três dias mais estou com os anti-braços (a parte da dobra) esta super dolorida e inchado, tão insuportavel q nao consigo nem esticar os braços por completo. não sei o pq espero q vcs possam dar opniao sobre isso.

Cheguei a pensar que seja a falta de costume dos pesos pois estava a um tempo parado mais a dor esta insuportavel.

E ai o q faço?Dou uma relaxada nos treinos?

Alguém ja passou por isso?

O q devo fazer?

Ps. Cheguei a postar essa pergunta no Topico ''Melhor Horário Para Ingestão De Suplementos'' só q estou realmente precisando de varias opniões por isso acabei criando o Topico.

Valeu

Publicidade

Postado

Cara... eu já senti isso!!

AuhauiHauiHUIA...

O Ante-braço não dobraaa.. IauhUIahuIA.. foda mano!

Mas vocÊ está ainda na adptação ou já é treino ABC e talz?

PQ se for abc.. treina.. descansa.. treina e descansa.. no dia no biceps se ficar muiiiito dolorido da 2 dias de descanço...

Mas é normal no começo doer! =]

Postado

Compressa com agua morna ajudaria a aliviar a dor,mas é normal cara,descanse deixe que seu braço se recupere,e nao o treine no minimo de 3 dias que é o tempo minimo de recuperação. Quando sentir totalmente recuperado treine novamente.Mas sempre respeite esses sinais,isso significa, se vc treinou corretamente que esse musculo que vc treinou está respondendo aos estimulos e se recuperando.

Postado

Me diz outra coisa após a recuperação dos 2 dias e eu estiver malhando normalmente isso vai acontecer novamente ou é só agora?

E no caso estou tomando Creatina + Dextrosse + Mix Proteina esses dias de descanso eu continou tomando ou paro tbm?

Obrigado a todos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...