Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá!!
Tenho 21 anos sou bem magra,tenho 1,65 de altura com apenas 45kg,e a mais ou menos uns 8 meses comecei a treinar estou tendo alguns resultados que pra mim estão sendo significativos. Pesquisei um pouco sobre o uso da Oxandrolona,vi que tem poucos efeitos colaterais mas ainda tenho duvidas sobre o uso.

Pode ser usado com anticoncepcional?
Qual melhor dosagem para um primeiro contato?

Qual melhor tpc,e realmente é necessario tpc em mulheres?
Espero que me ajudem e desde já obrigado

Publicidade

• Moderador
Postado

- Pode, mas os efeitos de qualquer anabolizante em mulheres serão melhores se não usar o anti;

- Varia muito, de 5 a 30mg diárias. Pro seu peso, de 10 a 20mg;

- Varia muito também, é individual. É sim, vai afetar seu eixo assim como afeta em homens.

Postado
11 minutos atrás, MBD disse:

- Pode, mas os efeitos de qualquer anabolizante em mulheres serão melhores se não usar o anti;

- Varia muito, de 5 a 30mg diárias. Pro seu peso, de 10 a 20mg;

- Varia muito também, é individual. É sim, vai afetar seu eixo assim como afeta em homens.

Discordo, não se deve usar aes e ac, afinal um vai contra o outro. 

De resto tudo nos conformes.

Postado

Em alguns lugares que pesquisei disse que não era o ideal mas era bom ser tomado com anticoncepcional pra não desregular tanto os hormônios, mas fiquei intrigada com essa informação. 

Obrigada pelo esclarecimento, vou pesquisar mais um pouco e quando tiver pronta posto meu ciclo aqui. 

Postado

Tem muuuuuuitos mulheres que conciliam ambos, como se só a oxan não fosse desregular perfil lipídico, enzimas hepáticas, etc. Se for pra parar contraceptivo só por ciclo de AES, então pare para sempre, e não só durante o ciclo. Opinião minha, não precisa parar o uso de AC.

Postado
17 horas atrás, Lorena Santos disse:

mas era bom ser tomado com anticoncepcional pra não desregular tanto os hormônios

não funciona assim..

não mesmo..

se for usar corte o anticoncepcional..

Postado

A melhor opção é focar na dieta e subir esse peso naturalmente. É chato ouvir isso, mas acredito que você pode conseguir um pouco mais de resultado sem esses recursos.

Se puder, suspenda seu anticoncepcional, para que a sua testosterona suba um pouco e te ajude.

Boa sorte.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...