Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom, meu BF n ta alto, em torno d 10%... mas tem um certo acumulo de gordura na famosa pochete... kkkkk

tenho uma duvida... cortando carbo apos as 19hs e fazendo aerobico 3x na semana, da uma ajuda ou p perder msm teria q fazer um cutting?

abrços!

Postado

Impossivel avaliar somente por isto. Resultado é igual a 24h de dieta, se fosse somente cortar carbos após as 19h, não existia tanta gente querendo emagrecer sem sucesso. Poste sua dieta completa.

Postado

eu n qro emagrecer... entendi oq vc flo, tenho uma boa definiçao...

tenho 1.70 e 74kg... soh q na barriga(normal p a maioria) tem um certo acumulo de gordura...

minha duvida eh se cortando carbo apos as 19hs a ajuda q daria seria consideravel ou nao...

sobre minha dieta, n sigo uma dieta X... tento comer pelo menos em torno de 140g d proteina ao dia... minha dieta eh hipercalorica...

cafe, almoço, lanche da tarde, pre treino, pos treino, janta e ceia... sempre balanceando...

Postado

Essa pochete é horrivel de perder cara.

Te falar que minha pochete era maior enclui na minha rotina AEJ e comecei a tomar chá-verde durante o dia, diminuiu bastante mas não sumiu completamente rs

Postado

Minha rotina de sono agora nas férias está toda zuada, vou dormir de madrugada. Nem por isso eu corto carbos, apenas na ceia mesmo. Hoje mesmo às 0 horas estava mandando leite + ovo + aveia.

Meu velho, não corte os carbos, apenas priorize pela qualidade (prefira mandar carbos de baixo e no máximo médio IG nesse período).

Postado (editado)

Eita, já que surgiu o assunto da pochete, pois bem... venho falar q o meu caso é parecido, tbm tenho essa e resolvi fazer AEJ, além de ja ter cortado os carbos das 2 ultimas refeições (qr dizer, a penultima ainda tomo um copo de leite q tem carbo). Mas queria saber se administrar o AEJ com um termo fraco tipo salbutamol (já tomei uma vez), mas só durante o periodo do AEJ (n quero diminuir mais meu bf) teria um efeito positivo? Complicado é q tenho só mais este mes para voltar pra faculdade, e qnd voltar n teria como praticar o AEJ...

Editado por valtin

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...