Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Qual o segredo para romper as fibras musculares e no dia seguinte o musculo estar doendo? eu treino pesado no meu limite ate a falha em 4 series mas em nenhum exercicio sinto dores musculares no dia seguinte apenas um inchaço logo depois da execução do execicio e no dia seguinte

Publicidade

Postado

pelo q sei para as fibras q foram rompidas e haver crescimento tem q o musculo esta doendo dia seguinte mas comigo isso nao acontece entao acho q nao terei evolução

Postado
8 minutos atrás, gamer87 disse:

Qual o segredo para romper as fibras musculares e no dia seguinte o musculo estar doendo? eu treino pesado no meu limite ate a falha em 4 series mas em nenhum exercicio sinto dores musculares no dia seguinte apenas um inchaço logo depois da execução do execicio e no dia seguinte

a dor não significa nada

apenas adaptação

Postado

entao mesmo q eu nao sinta dor no dia seguinte após o treino estou tendo ganhos e a musculatura vai se desenvolver? meu amigo q malha q disse isso q treino bom é aquele q no dia seguinte eu acordo todo dolorido

Postado

Dor näo é parâmetro de sucesso.

Dica rápida: É necessário sentir dor para gerar hipertrofia ?

http://www.hipertrofia.org/blog/2013/02/01/dica-rapida-e-necessario-sentir-dor-para-gerar-hipertrofia/

Agora, gamer87 disse:

entao mesmo q eu nao sinta dor no dia seguinte após o treino estou tendo ganhos e a musculatura vai se desenvolver? meu amigo q malha q disse isso q treino bom é aquele q no dia seguinte eu acordo todo dolorido

Seu amigo que malha näo sabe de nada.

Postado

se dor nao é sinonimo de sucesso indicando fibras rompidas entao quais sao os sinais de q fiz um bom treino exigindo o maxmo das musculaturas e q o musculo vai crescer?

Postado
Agora, gamer87 disse:

se dor nao é sinonimo de sucesso indicando fibras rompidas entao quais sao os sinais de q fiz um bom treino exigindo o maxmo das musculaturas e q o musculo vai crescer?

Leia isso que eu postei acima.

Aí você vai aprender que dor näo significa hipertrofia.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...