Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala galera , 

Tenho 27 anos e treino desde os 16 anos , claro que entre idas e vindas , de 8 meses para cá comecei a pegar firme e não parei mais , estou há cerca de 20 dias usando Oxandrolona apenas em comprimidos de 20mg , nas primeiras duas semanas tomando 40mg 2 x ao dia , e agora estou tomando 60mg 3 x ao dia ,o problema que estou tendo é que nos ultimos 7 dias senti uma queda muito grande na libido , na verdade até tenho vontade mas o pênis fica no famoso " meia bomba" e isso esta me preocupando demais, comprei na ultima sexta-feira tribulus de 750mg /120 capsulas, e até agora não tive resultados , amanhã estarei entrando com HCG 5ML por 7 dias , a minha duvida é se preciso de algo a mais ou se o HCG vai dar uma ajuda ou é preciso outros meios, o ciclo de oxandrolona acaba dia 17/02/2017, desde já agradeço atenção de todos.

Editado por Beto2017
palavra errada

Publicidade

• Moderador
Postado

Ué, mas oxandrolona não inibe o eixo eles disseru... euahuehauhae

Jovem, o ideal seria ter usado uma testosterona junto, mesmo que em doses baixas, só pra manter o equilíbrio entre testosterona e estradiol. Podes até tentar o HCG, mas eu duvido que surta efeito desejado. Não considera parar o ciclo e iniciar a TPC agora?

Postado
16 horas atrás, MBD disse:

Ué, mas oxandrolona não inibe o eixo eles disseru... euahuehauhae

Jovem, o ideal seria ter usado uma testosterona junto, mesmo que em doses baixas, só pra manter o equilíbrio entre testosterona e estradiol. Podes até tentar o HCG, mas eu duvido que surta efeito desejado. Não considera parar o ciclo e iniciar a TPC agora?

Então cara , falta 17 dias para acabar as capsulas, valeu pela dica

4 horas atrás, TheAMD disse:

voce tem 3 opçoes

ou começa a manda uma testo no ciclo em dose baixa

ou faz tpc

ou continua broxa

simples a vida.

Obrigado pela resposta , qual testo seria ideal , obrigado pela resposta.

8 horas atrás, Rodrigo Verona disse:

Cara... Sério, manda um éster de meia vida curta só para transar feliz. Um proprianato já te salva.

Dá próxima vez estude antes de mandar AES sem as devidas precauções.

Abraços e boa sorte.

Sent from my XT1032 using Tapatalk

Valeu pelas dicas Rodrigo , vou tentar o  Propionato de testosterona , mas assim o HCG não ajudaria então? 

Postado (editado)

o HCG não vai ajudar...

tinha que ter começado com uma testo low doses pelo menos para manter ereção...já que a oxandrolona inibe o eixo se não me engano com 10mg já inibe...

entra com proprionato de testosterona DSDN  300mg semana  está ótimo..aí aproveita e faz por umas 8 semanas e depois pensa em TPC...

se não vai ter que transar com o bumbum...

vc tem 3 opções como o amigo disse aí em cima...

mas acho q a TPC ainda vai demorar uns dias para voltar seu eixo...

eu entraria imediatamente com a testo.

Editado por TheDoctor22
Postado
52 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

o HCG não vai ajudar...

tinha que ter começado com uma testo low doses pelo menos para manter ereção...já que a oxandrolona inibe o eixo se não me engano com 10mg já inibe...

entra com proprionato de testosterona DSDN  300mg semana  está ótimo..aí aproveita e faz por umas 8 semanas e depois pensa em TPC...

se não vai ter que transar com o bumbum...

vc tem 3 opções como o amigo disse aí em cima...

mas acho q a TPC ainda vai demorar uns dias para voltar seu eixo...

eu entraria imediatamente com a testo.

Entendi , eu ia tomar o HCG hj , vou cancelar então ... as capsulas do ox acabam dia 17/02 ... melhor coisa eu entrar com a testo 300mg por semana por quanto tempo? e depois faço a tpc por 8 semanas? Lembrando que estou tomando tribulus 3 mg ao dia ... comecei sexta dia 27/01

Postado
18 minutos atrás, Beto2017 disse:

Entendi , eu ia tomar o HCG hj , vou cancelar então ... as capsulas do ox acabam dia 17/02 ... melhor coisa eu entrar com a testo 300mg por semana por quanto tempo? e depois faço a tpc por 8 semanas? Lembrando que estou tomando tribulus 3 mg ao dia ... comecei sexta dia 27/01

O problema é que fico no famoso " meia bomba" kkkk.. não 100% mas chego normalmente na ereção ..

Postado
39 minutos atrás, guribk disse:

Eu entraria com a testo por 8 semanas 500 MG/Semana, e apos 25 dias TPC bem montada 

1~2 Tamoxifeno 40mg/TSD

2~4 Tamoxifeno 20mg/TSD

+

Tribulus e multivitamínico.

E continuasse com a Oxandrolona? valeu !

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...