Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oiew Admin '-'~~~

Então, eu já sou cadastrada aqui já faz um tempo (acho que um ano ou um pouco menos), só que eu perdi minha senha e o fórum não envia pro meu e-mail. O nome de usuário é Patrícia Machado.

^^ Obrigado pela anteção. Fico no aguardo

Publicidade

Postado

Oiew Admin, eu to precisando de 3kg de whey, 2kg de albumina, 300g de glutamina e 300g de creatina e talvez um pouco de BCAA, mande por e-mail por favor.

Atenciosamente.

Urubu da Silva

Ri alto

Postado
Oiew Admin, eu to precisando de 3kg de whey, 2kg de albumina, 300g de glutamina e 300g de creatina e talvez um pouco de BCAA, mande por e-mail por favor.

Atenciosamente.

Urubu da Silva

^^ É por causa desse tipo de pessoa incoveniente que acontecem algumas confusões em fórums, seja mais educado e aproveite para não perder o seu tempo. Meu tópico é para o Administrador ou pessoas que podem e querem me ajudar. Se você não faz parte desse grupo, então não se encomode em postar.

E se quer encher a paciência de alguém achando que "ta fazendo bonito", ;D Procura a mamãe pq ela é obrigada a te aturar, eu não!

Obrigada pela atenção ;D~

(isso também vale para o outro que foi mais ridículo que o primeiro)

------------------------

Admin,

Se não der pra recuperar minha conta, não faz mal ^^, não faz diferença!

Postado

^^ Sim sim Magro, eu sou webdesigner!

>_<~~ O fórum é mesmo interessante e o blog tem bastante coisa legal!

Postado

^^ É por causa desse tipo de pessoa incoveniente que acontecem algumas confusões em fórums, seja mais educado e aproveite para não perder o seu tempo. Meu tópico é para o Administrador ou pessoas que podem e querem me ajudar. Se você não faz parte desse grupo, então não se encomode em postar.

E se quer encher a paciência de alguém achando que "ta fazendo bonito", ;D Procura a mamãe pq ela é obrigada a te aturar, eu não!

Obrigada pela atenção ;D~

(isso também vale para o outro que foi mais ridículo que o primeiro)

------------------------

Admin,

Se não der pra recuperar minha conta, não faz mal ^^, não faz diferença!

Opa! Cortisol!

Ah, vou ter que comentar. Vamos por partes:

1. Você acha que o administrador tem tempo pra ficar olhando seção por seção, tópico por tópico no fórum? Não teria sido mais fácil ter mandado um EMAIL para a administração do fórum? Sim, teria.

2. "Encomode". Não vou brigar por isso. Cortisol, cortisol...

3. "Procura a mamãe que ela é obrigada a te aturar, eu não". Que tipo de frase é esta? Faz-me lembrar daquelas frases prontas que as crianças usam. Exemplo: "belém, belém, nunca mais eu to de bem até o ano que vem!". "Que te interessa? C*ga na mão e passa na testa", etc. etc. Lamentável.

Em tempo: o admin VIU o seu tópico? Se sim acho que já podemos fechar. Se não, acho que já podemos fechar.

Postado (editado)

^^ É por causa desse tipo de pessoa incoveniente que acontecem algumas confusões em fórums, seja mais educado e aproveite para não perder o seu tempo. Meu tópico é para o Administrador ou pessoas que podem e querem me ajudar. Se você não faz parte desse grupo, então não se encomode em postar.E se quer encher a paciência de alguém achando que "ta fazendo bonito", ;D Procura a mamãe pq ela é obrigada a te aturar, eu não!Obrigada pela atenção ;D~ (isso também vale para o outro que foi mais ridículo que o primeiro)------------------------Admin,Se não der pra recuperar minha conta, não faz mal ^^, não faz diferença!

ahahaahah sai de mim! eu é que nao vou perder meu tempo discutindo com uma guria que coloca até a "mamae urubua" no meio de uma brincadeira de forum de internet, tisc tisc tisc :P

buona fortuna per voi ragazza! :)

edit: ps.: o certo é "INCOMODAR" :)

Editado por Urubu da Silva

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...