Stein Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:14 Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:14 20 horas atrás, djmosc disse: Nesse caso, posso fazer um ciclo de 8 semanas ou um de 24 semanas que tmb da tudo na mesma? não 24 é melhor.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk djmosc e SonJnow reagiu a isso 2
djmosc Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:36 Autor Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:36 20 minutos atrás, Stein disse: não 24 é melhor.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Senti um ar de zoeira quanto ao numero 24 kkkkk Falando serio.. posso ciclar por quanto tempo com testo? Um tempo seguro.. e q nao seja pra iniciantes... o q vc sugere?!
antigoargos Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:44 Postado Fevereiro 1, 2017 às 15:44 9 minutos atrás, djmosc disse: Senti um ar de zoeira quanto ao numero 24 kkkkk Falando serio.. posso ciclar por quanto tempo com testo? Um tempo seguro.. e q nao seja pra iniciantes... o q vc sugere?! to 'ciclando' desde outubro/2015 pra 'ciclos' no geral varia de 8 semanas com u mester curto à 16 semanas com éster longo... normalmente fazem nesses intervalos... alguns como eu fazem Blast & Cruise, então, nunca param de tomar testosterona
Stein Postado Fevereiro 1, 2017 às 16:24 Postado Fevereiro 1, 2017 às 16:24 50 minutos atrás, djmosc disse: Senti um ar de zoeira quanto ao numero 24 kkkkk Falando serio.. posso ciclar por quanto tempo com testo? Um tempo seguro.. e q nao seja pra iniciantes... o q vc sugere?! o tempo que seus exames permitirem.. atletas NUNCA cortam a testo, em sua enorme maioria. o cruise de alguns atletas básicos é o ciclo da maioria aqui.. 41 minutos atrás, antigoargos disse: alguns como eu fazem Blast & Cruise, então, nunca param de tomar testosterona +1 uso continuo a mais de um ano.. djmosc e antigoargos reagiu a isso 2
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora