Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa noite, neste meu primeiro tópico aqui no grupo gostaria de realizar uma pergunta simples, objetiva e direta, dispensando todo o protocolo de: quanto tempo frequento academia, meu bf, se é meu primeiro ciclo, segundo ciclo ou qualquer outra informação que gere um "depende" como resposta.

Lá vai a pergunta então...

Num ciclo de retenção com o uso de testosterona, qual a melhor opção para este ciclo, sabendo-se que será de aproximadamente 8 semanas e após este, terá mais um ciclo de pré-definição e posteriormente um último ciclo de definição. Para tanto neste ciclo de retenção devo utilizar enantato (*meia vida* mais lenta), cipionato (mv intermediária) ou propionato (mv imediata, poucos dias)?

Postado
14 minutos atrás, djmosc disse:

Dá na mesma. Testo é testo. Pode usar sempre um ou sempre outra. O que define "retenção" é basicamente a dieta.

Postado
1 hora atrás, MBD disse:

Dá na mesma. Testo é testo. Pode usar sempre um ou sempre outra. O que define "retenção" é basicamente a dieta.

Apesar de sua convicção, não é bem isso que os sites e blogs sugerem... na linha de raciocínio, se eu começar com uma droga lenta, ela vai atuar mais tarde no corpo (necessitando de um ciclo mais longo pra começar a surgir os primeiro resultados) e consequentemente vai atuar por mais tempo, chegando a iniciar a 2° parte do ciclo (pré-definição) com a droga lenta ainda atuante no organismo... Por outro lado, se eu iniciar com uma droga rápida, para ter resultados mais imediatos e terminar a última parte do ciclo (3° definição) com a droga lenta, ela vai estender sua atuação restabelecendo os processos normais do corpo quase que naturalmente pela diminuição gradual dos níveis de testo no organismo... porem essa segunda colocação não é fortemente sugerida pelos sites e blogs... sendo a primeira opção a indicada...
Quanto ao que vc disse referente a dieta, alimentação, concordo plenamente com vc, sendo este fator fortemente responsável pela retenção.
Obrigado..

Postado
13 minutos atrás, djmosc disse:

Apesar de sua convicção, não é bem isso que os sites e blogs sugerem... na linha de raciocínio, se eu começar com uma droga lenta, ela vai atuar mais tarde no corpo (necessitando de um ciclo mais longo pra começar a surgir os primeiro resultados) e consequentemente vai atuar por mais tempo, chegando a iniciar a 2° parte do ciclo (pré-definição) com a droga lenta ainda atuante no organismo... Por outro lado, se eu iniciar com uma droga rápida, para ter resultados mais imediatos e terminar a última parte do ciclo (3° definição) com a droga lenta, ela vai estender sua atuação restabelecendo os processos normais do corpo quase que naturalmente pela diminuição gradual dos níveis de testo no organismo... porem essa segunda colocação não é fortemente sugerida pelos sites e blogs... sendo a primeira opção a indicada...
Quanto ao que vc disse referente a dieta, alimentação, concordo plenamente com vc, sendo este fator fortemente responsável pela retenção.
Obrigado..

isso tem estudo científico?poderia citar a página que leu isto...

pois teoria é muito diferente da prática..

mas seguindo sua linha de raciocício..

vai começar com uma droga propi que de acordo com a tese teria resultados mais rápidos..blz mas e a homeostase do final?não que a droga nao vai fazer efeito pois testo é testo como foi dito...

mas começando com uma droga lenta entatato ou cipionato os resultados começam a surgir com o empilhamento de testo na quarta/quiinta semana podendo ser levado até o final do ciclo de 12 semanas por exemplo...isso de acordo com o raciocinio dito..mas na prática cada corpo reage de uma forma a determinada substância...

tem droga que vai servir em uma pessoa e na outra não vai ter os mesmos resultados..

dieta é a base de todos os ganhos..

Postado
41 minutos atrás, djmosc disse:

Obrigado..

Sua teoria tá furada... primeiro que os sites/blogs sugerem é relativo, se você pretende utilizar a droga exatamente na sua meia vida, sim, uma droga longa vai reter mais, pois terá uma variação hormonal maior, aplicando por exemplo undecilinato a cada 14 dias... mas se o objetivo é simplesmente retenção, é só tomar dose alta de testo e nenhum IA, vai virar um balão... recomendo uso de muito tamoxifeno se não quiser ter seios é claro..
Quanto a ciclo de semi definição e definição... ai talvez seu Coachjak possa explicar melhor... 
Mas vamos analizar, se você usar testosterona suspensa inicialmente... e depois vai começar a tomar undecilinato... sua testo suspensa vai embora em 2 dias.. e o undecilinato nem apareceu na festa.. então.. testo 0 até empilhar o undecilinato... rsss.. poder fazer pode, mas, há de se calcular bem e tomar os 2 ésteres simultâneos, coisa de gente avançada. 
É ilusão achar que um éster longo vai permitir ", ela vai estender sua atuação restabelecendo os processos normais do corpo quase que naturalmente pela diminuição gradual dos níveis de testo no organismo..."  ocorre que enquanto houver testo exógena, seu corpo vai estar com o eixo prejudicado, então, se você estiver usando doses suprafisiolóicas, a testo exógena vai sair antes do seu corpo reestabelecer o eixo, então... 0 testo de novo.. por isso tem a tpc independente de que ester use.
Leva a mal não, mas, tá ouvindo mutio Cojack.. sem a devida pesquisa... o povo fala MUITA besteira por ai pra uma coisa simples.. retenção é água armazenada, pode conseguir isso tomando anti concepcional + glicerina + creatina... vai virar um balão... e definição é % de gordura baixo.. ambos deveriam ser obtidos com a dieta... e lembre-se que junto com a retenção, vem a pressão alta.. então olho vivo. 

Postado

Obrigado aos que estão respondendo a minha pergunta. Começo a delinear uma unanimidade quanto a testo ser testo sem muito mimimi, e que óbvio, cada individuo vai reagir diferentemente a determinada substancia, obrigado mesmo pelas respostas pessoal.
Posso iniciar com qualquer testo o ciclo de "retenção" (ganho de peso geral) o que vai definir meu aumento de peso é a dieta em si.

Postado
13 horas atrás, djmosc disse:

Posso iniciar com qualquer testo o ciclo de "retenção" (ganho de peso geral) o que vai definir meu aumento de peso é a dieta em si.

Exatamente.

Postado
5 horas atrás, Stein disse:

tudo testosterona, o tempo de liberação do ester não influencia no resultado.

Nesse caso, posso fazer um ciclo de 8 semanas ou um de 24 semanas que tmb da tudo na mesma?

Postado
16 minutos atrás, djmosc disse:

Nesse caso, posso fazer um ciclo de 8 semanas ou um de 24 semanas que tmb da tudo na mesma?

Não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...