Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Rapaziada, da licença, bom dia, tranquilidade?

Gostaria muito do auxilio de vocês para saber qual o melhor ciclo para se fazer.

Treino ha dois anos e mantenho uma boa dieta. Gostaria de dar um "up" nos treinos e shape, e para isso vou de cara e coragem (consciente de tudo) ao uso de anabolizantes.

- Altura: 1.71
- Peso: 78kg
- Medidas(braço,peito etc): - não tenho... desculpa... vou substituir por uma foto, certo?
- Percentual de gordura(BF): 15%
- Tempo de treino: quase 2 anos.
- Objetivo: Crescer seco e denso.
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc): abaixo

Me indicaram os seguintes: 

1-8 semanas

Masteron + propionato de testosterona ( dia sim dia não )

ou

1-8 semanas

20mg de stano + 25 mg de oxandrolona (2 caps por dia) - iria pedir para manipular na NS FORMULA (dizem que é top, mesmo que são orais) - colocarei SILIMARINA junto para proteger o figado.

Aguardo comentarios e auxilio.

Abraços, Felipe.

Caso alguém queira enviar wpp 11 9 55562807.

FELIPE.JPG

Editado por FelipePrieto

Publicidade

• Moderador
Postado

Vai só com a oxandrolona, 50 a 80mg dia por 6 a 8 semanas.

Não se mistura oxandrolona com stano... Sobrecarrega demais.

Qual a dose a ser utilizada caso fosse utilizar o prop e o mast? Dose em MILIGRAMAS, não me venha com "1 ml".

• Moderador
Postado
7 minutos atrás, FelipePrieto disse:

@MBD, bom dia! então parceiro tomaria 100mg de cada - dia sim dia não.

Pode ser, é a dose mínima... Seu BF parece menor do que 15 amigo, eu diria no máximo 10. 

Postado

Para primeiro ciclo se for usar Testo, recomento ir apenas com Testo e ver os colaterais. Além disso, aplicar DSDN pode ser trabalhoso (e bem dolorido) para um iniciante (experiência própria). Prefira um ester mais longo como o Enantato. Evite misturar drogas em um primeiro ciclo. Veja qual te dá melhor resultado.

No seu caso, a Oxan ou o Stano não vão ajudar muito a crescer, são drogas usadas mais para redução de gordura e seu BF deve ser por volta de 10%.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...