Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado (editado)

Ah meu amigo, com 120kg não conseguir emagrecer é meio complicado né. "Já tentei de tudo" - Não tentou não. Faz um esforço, mds.   

E respondendo a sua pergunta: Funciona, se você não comer igual um boi.

Editado por CrowleyFX
  • 4 semanas depois...
Postado

Quero saber se alguém tem referência de bom vendedor de anfepramona ou femproporex. Já tomei no passado quando era liberado e hoje está difícil conseguir pela internet, muitos anúncios são fraudes. Obrigada 

Postado
Em 29/01/2017 at 21:57, wilson rodi disse:

olá,gostaria de saber se anfepramona realmente resolve e aonde posso encontra-la,tenho 120 kilos e ja tentei de tudo,obrigado desde ja.

reduz 40% da sua alimentação, beba mais agua e caminhe

Postado

Tá com 120kg e "estagnou"?

Não inventa.

Quer emagrecer faz direito.

Deve comer 5kg de McDonald's, depois fazer 30min de caminhada e dizer que tentou de tudo.

Essas coisas sao pra auxiliar a perda de peso, não fazer você emagrecer da noite pro dia 

• 1 ano depois...
Postado

Não, você não tentou de tudo.
Você não tentou o que funciona... mudança gradativa dos hábitos alimentares e rotina de exercícios.

Anfrepamona emagrece? Sim, ela tira sua fome e você não come... não comendo, menos energia para dentro, seu corpo vai usar a reserva.

Pergunto... o que acontece quando você para de usar o anorexígeno? Você voltará ao seus velhos hábitos alimentares e ganhará todo o peso perdido e muito provavelmente mais.

Não tem atalho, tem trabalho diário... começando aos poucos... Você tem que mudar seus hábitos, caso contrário você nunca irá perder peso.

Anfepramona voltou a ser comercializado e precisa de receita, se você acha que esse é o caminho, vá ao médico... endocrinologista receita anorexígeno para obeso como se fossem jujubas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...