Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
15 horas atrás, CarambolaSPFC disse:

Treino ta bom , cuidado com volume trabalhe ate 25 , 26 series por treino . Mais que isso nao vejo vantagem. Entao reduziria/tiraria algum exercicio pra nao exagerar no volume.

E iria variar mais as faixas de repetiçoes.

Usaria um exercicio principal de 3 a 6 repeticoes.

Alguns de 7 a 12.

E outros 13 a 20.

Terra , agachamento , supino , remada sao alguns exemplos de exercicios pra low reps.

E extensora , biceps concentrado , elevacao lateral pode se sair melhor na faixa de 15 reps.

Assim voce aproveita melhor o que cada faixa de repeticoes proporcionam para o corpo e consequentemente hipertrofia.

Duvido muito de um ser humano conseguir fazer um levantamento terra decente como ultimo exercicio. E depois de fazer 4 exercicios pra costas

Obrigado man, certo, então levando em conta sua opinião eu poderia Colocar o Terra como primeiro ou segundo exercicio né, acho que executaria ele bem melhor ?

acredito EU, não sei se estou certo, mas ele como segundo exercicio após a barra fixa seria melhor né ? ou não ?

Terra, agachamento, supino e remada deixaria eles em torno de 6 a 8 repetições mesmo
extensora, rosca scott e elevação lateral subo pra 15 reps ?  
seria essa sua sugestão man ?

15 horas atrás, tsu disse:

Você poderia fazer o segundo treino de perna  só com deadlift, squat, legpress, acho que funcionaria melhor...

Saquei man, mas você acha que seria interessante colocar o deadlift também no segundo de perna !?

Postado
15 minutos atrás, monstroimp disse:

Saquei, o que acha de trocar o crucifixo reto por peck deck ? ou me sugere algum outro exercicio ?  Lá na academia que estou agora não tem paralelas <_<

É né, mas no caso como falei acima, lá não tem as paralelas, me sugeriria outro exercicio ?

Crucifixo é melhor, exercício livre rapaz.

Crossover trabalha inferior, se executado da forma correta claro.

Postado
16 minutos atrás, monstroimp disse:

Saquei, o que acha de trocar o crucifixo reto por peck deck ? ou me sugere algum outro exercicio ?  Lá na academia que estou agora não tem paralelas <_<

Eu prefiro o crucifixo, que o peck deck. Nao tem nenhum lugar para fazer paralelas? Nem pra improviso?

Postado
6 minutos atrás, CrowleyFX disse:

Crucifixo é melhor, exercício livre rapaz.

Crossover trabalha inferior, se executado da forma correta claro.

Entendi brother, obrigado pela ajuda 

1 minuto atrás, CA1998 disse:

Eu prefiro o crucifixo, que o peck deck. Nao tem nenhum lugar para fazer paralelas? Nem pra improviso?

É né, vou continuar com o crucifixo mesmo, então cara, estava pensando nisso a pouco, vou dar uma olhada hoje para ver se consigo arrumar algum lugar para improvissar

Postado
2 minutos atrás, CA1998 disse:

Mesmo dia que biceps. Scott e martelo já treina o ante braço

Certo bro, mas não acha interessante colocar algum rosca punho nesse dia ou acha desnecessário e só ficaria volumoso  ?

Postado
1 hora atrás, monstroimp disse:

Obrigado man, certo, então levando em conta sua opinião eu poderia Colocar o Terra como primeiro ou segundo exercicio né, acho que executaria ele bem melhor ?

acredito EU, não sei se estou certo, mas ele como segundo exercicio após a barra fixa seria melhor né ? ou não ?

Terra, agachamento, supino e remada deixaria eles em torno de 6 a 8 repetições mesmo
extensora, rosca scott e elevação lateral subo pra 15 reps ?  
seria essa sua sugestão man ?

Saquei man, mas você acha que seria interessante colocar o deadlift também no segundo de perna !?

Cara , agora que to vendo que tu faz stiff no treino C. Fazer terra em um dia e no outro fazer stiff e agachamento.  Haja lombar ! Rs

Recomendo deixar o terra no treino de pernas. Ele trabalha muito os membros inferiores , lombar e abdomem, trabalha tambem a upper back e trapezios , mas nada que va atrapalhar sua recuperacao.

Pode fazer um treino de pernas agachamento pesado (6 a 8reps) e stiff ... e no outro treino de pernas usar o terra com 6 reps e agachamento com 12 reps.

Stiff é uma variacao do.levantamento terra , nao tem sentido pra hipertrofia fazer os dois no mesmo treino ou em dias diferentes.

Quanto a faixa de reps. Faria isso . Deixaria uns 3 de 6 a 8 e o resto dos exercicios de 12 a 20 reps.

Eis o que faria.( mude a faixa de repeticoes a seu gosto , so mantenha a ideia).

A – Peito / Ombro / Tríceps

3 x 6 Supino Reto c/ Barra

3 x 12 Supino Inclinado c/ Halteres

3 x 15 Supino Declinado

3 x 12 Crossover

4 x 12 Elevação Lateral

3 x 8 Desenvolvimento

2 x 8 Triceps no cabo barra reta

2 x 12 Triceps Corda

4 x 15 Francês Unilateral

B – Costas / Trapézio / Bíceps

4 x 5 Barra Fixa

3 x 15 Pulley Frente

3 x 6 Remada Curvada

3 x 15 Serrote

3 x 12 Encolhimento Posterior no Smith

2 x 6 Encolhimento barra pela frente

3 x 8 Rosca Direta

3 x 12Rosca Scott

2 x 12Rosca Alternada

C – Perna Completa

5 x 8 Agachamento Livre (Terra no outro treino C , sabado)

4 x 8 Leg Press 45’

2 x 15 Extensora

3 x 6 Stiff ( Agachamento hack ou livre 3x12no treino de sabado)

3 x 15 Flexora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...