Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
14 minutos atrás, Pablo79 disse:

Ninguém está aqui para julgar nem adivinhar nada. O pessoal questionou foi a dúvida dela em tomar o medicamento com medo de atrapalhar o ciclo.

.

Mas se vc tem parceiro fixo, não faz uso de anticoncepcional e nenhum dos dois tem preservativo complica, é um baita descuido.

.

Se não é um parceiro fixo é brincar de roleta russa.

O uso do pejorativo "cagada" no contexto empregado é julgamento.

A garota fez uma pergunta objetiva.

Parte das respostas foram meramenta acusatórias e pertinentes tão somente ao comportamento não à dúvida da garota.

Então, por óbvio, o argumento "ninguém está aqui para julgar" é balela.

Agora, Anne farias disse:

Eu sou casada , a relação foi com meu esposo,  e SIM! Alguns julgam , muitos vem dar Ia opinião afim de ajudar, mais muitos julgam e no lugar de ajudar .... atrapalhao

É mais fácil sentar o pau sem conhecer o assunto do que raciocinar.

Postado

Falou tudo, agora deixo aqui a última dúvida será que uso da oxan pode interferir na eficácia da pílula que tomei? Já tomei minha primeira dose de oxan do dia , mas com dúvida se atrapalharia ou nao na ação da pílula. ..

Postado

@Anne farias se tiver mesmo engravidado o que pode ter acontecido.

tem que suspender o uso pois influencia diretamente no bebê..

o quanto antes fizer um exame de sangue(betaHCG) para saber se está ou não..melhor...

como vc já disse que tomou a pilula seus hormonios estao alterados..vai atrapalhar sim um pouco no ciclo mas de que é nao ganhar 2kg comparado com 20kg que ganharia na gravidez...(minha ex engordou 22kg se não me engano)..

continue com o ciclo de oxandrolona e sugiro daqui 7 dias fazer o BHCG...

Postado
5 horas atrás, Avin1973 disse:

O uso do pejorativo "cagada" no contexto empregado é julgamento.

A garota fez uma pergunta objetiva.

Parte das respostas foram meramenta acusatórias e pertinentes tão somente ao comportamento não à dúvida da garota.

Então, por óbvio, o argumento "ninguém está aqui para julgar" é balela.

É mais fácil sentar o pau sem conhecer o assunto do que raciocinar.

Ta "serto". Julgar seria falar chamar ela de imbecil, de puta ou qualquer coisa do tipo. Enfim, boa sorte para ela e se for mãe, parabéns.

Postado

Olha, o ciclo interfere SIM no uso do anticoncepcional, mas não quer dizer que não tenha dito efeito, principalmente tendo tomado tão perto da relação sexual. E tu até interrompeu o ciclo por um tempinho, nê mana. Torço pra que você esteja OK. Contudo, é sempre bom fazer o teste. 

Spoiler

Considere fazer sexo com seu marido sem preservativo por outras vias enquanto não estiver usando anticoncepcional. B)

• 2 semanas depois...
Postado
Em 30/01/2017 at 16:32, Priscilla Cabral disse:

Ocultar conteúdo

Considere fazer sexo com seu marido sem preservativo por outras vias enquanto não estiver usando anticoncepcional. B)

Oq é uma simples prega comparada ao seu ciclo , ein ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK  * tô sendo ironica 

mas agora sem brincadeira ... acho muito massa sair esse tipo de conselho obscuro nos posts , de certa forma, é super válido e bem melhor doq ficar nessa loucura " jogando " com  hormonios .

Postado (editado)

Acompanhando o relato, noto o quanto essa responsabilidade é só nossa. Virar os olhinhos todos querem né? Além do anal, existe o coito interrompido. É uma ótima opção para evitar imprevisto. Eles conseguem, só ter boa vontade.

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Editado por Zaxzaryra
Postado
1 hora atrás, Zaxzaryra disse:

Além do anal, existe o coito interrompido tbm. É uma ótima opção para evitar imprevisto. Eles conseguem, só ter boa vontade.

Lembrei daquelas 4 "verdades" que os homens falam:

1 - vou colocar só a cabeinha

2 - se doer eu paro

3 - quando eu for gozar eu tiro

4 - se engravidar eu assumo.

=P =P

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...