Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quero Tomar Hemogenin? Devo?

Posts Recomendados

Postado

Eae. pessoal, blz?!

Tenho 24 anos, 1,73m, 68kg e já malho há 5 anos.

Nunca tomei nenhum tipo de anabolizante, só suplementos e tals, mas nunca obtive muitos resultados.

To querendo tomar Hemogenin. Gostaria de algumas opiniões.

Será que vale a pena?

Publicidade

• Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Com 1,73, 68kgs e ''malhando'' a 5 anos não precisava nem falar que vc nunca tinha tomado anabolizante né...

Tambem nao precisar falar que vc nao segue uma dieta.

Vai montar uma dieta, vc tem muito o que crescer ainda naturalmente.

Postado

Na verdade é assim: eu pesava 52kg. Comecei a malhar, comecei uma dieta e tals. Cheguei a 75kg. Depois fiquei doente, fui internado e perdi 10kg. Eu perco peso muito facilmente. Já faz um ano e não consigo mais recuperar, mesmo com a dieta. Por isso to pensando no Hemogenin.

Não tenho ciclo. Nunca tomei. Quero saber se devo ou não!

Postado (editado)

Quero Pesquisar ? Devo?

Sim.

Mano , com todo respeito..

Voce ta só o Raio X da Minhoca...

Monta uma alimentação boa , treina.... Agente sabe que o verão ta ai.... todo mundo quer ter um corpo legal , mais não adianta querer o que leva mais de 1 ano pra conseguir.

Treina serio com dieta top , se fizer tudo certo , quem sabe No proximo verão voce não atinja seu objetivo sem precisar tomar nada.

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Sem uma boa dieta, voce ira tomar e so vai ter retencao.

Apos o uso, voce ira perder quase tudo que ganhou..

Entao por isso, monte uma boa dieta, se alimente bem e treine pesado antes de usar algo..

Editado por fernandows
Postado

Pessoal, vou falar de novo: eu sigo uma dieta há q comecei com 1 ano de academia, há 4 anos, visite sempre o nutricionista, ele já modificou minha dieta diversas vezes. Já xegeui a pesar 75kg. Mas há 1 ano tive um problema e fui hospitalizado, perdi 10 kg e, de lá p cá, mesmo com a dieta, não consigo recuperar meu peso. Meu treino é muito bom, levanto muito peso mesmo, sempre acompanhado pelo professor e tals. Por isso não sei o q acontece.

Postado

Intao está na hora de mudar um pouco a sua rotina, mudar a sua dieta... posta a que você seguia ai pra nós...

Levantar muito peso não é sinonimo de hipertrofia. E quanto a nutricionista e professor ser bom, já nem sei, seria bom postar seu treino e dieta pra gente dar uma olhada.

Pq isso é simplesmente matematica, se voce comer mais do que gasta vai ganhar peso. Não tem dessa de não mudar nada.

Postado

Quero Pesquisar ? Devo?

Sim.

Mano , com todo respeito..

Voce ta só o Raio X da Minhoca...

Monta uma alimentação boa , treina.... Agente sabe que o verão ta ai.... todo mundo quer ter um corpo legal , mais não adianta querer o que leva mais de 1 ano pra conseguir.

Treina serio com dieta top , se fizer tudo certo , quem sabe No proximo verão voce não atinja seu objetivo sem precisar tomar nada.

kkk mui engraçado.

Pessoal, vou falar de novo: eu sigo uma dieta há q comecei com 1 ano de academia, há 4 anos, visite sempre o nutricionista, ele já modificou minha dieta diversas vezes. Já xegeui a pesar 75kg. Mas há 1 ano tive um problema e fui hospitalizado, perdi 10 kg e, de lá p cá, mesmo com a dieta, não consigo recuperar meu peso. Meu treino é muito bom, levanto muito peso mesmo, sempre acompanhado pelo professor e tals. Por isso não sei o q acontece.

Se mesmo com dieta vc não está crescendo e pq a sua dieta tem alguma falha.

Será que foi alguma sequela da sua doença que vc não está conseguindo recuperar o peso?

Vc já deu uma olhada na parte de nutrição do fórum? Já comparou sua deita com as outras que temos aqui?

Antes de você querer apelar para o Hemogein tente descobrir o que ta acontecendo para não crescer com a dieta.

Boa sorte!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...