Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá, boa noite, estou malhando a 4 semanas, e a 3 parei de fumar (depois de 5 anos) e estou usando uma dieta, gostaria de saber o que acham...

Eu mesmo que montei, então é possível ter muitos erros!

Tenho braços finos, pernas grossas, e um pouco de barriga por causa da cerveja/cigarro/porcarias...

Altura:1,80m

Peso: 84kg

Objetivo: Ganho de Massa

Manhã

1 BANANA

1 MAÇÃ

1 PERA

1 PÊSSEGO

AVEIA

QUINUA

AMARANTO

Lanche Manhã

2 BARRAS DE CEREAL

TOTAIS PERÍODO

CALORIAS: 613,66kcal

CARBOIDRATOS: 129,33g

PROTEÍNAS: 10,29g

GORDURAS: 6,67g

Tarde

1 BIFE

2 FRANGOS

MANDIOCA OU BATATA DOCE

SALADA

Lanche Tarde

2 BARRAS DE CEREAL

TOTAIS PERÍODO

CALORIAS: 980,90kcal

CARBOIDRATOS: 114,30g

PROTEÍNAS: 90,94g

GORDURAS: 15,14g

18h

1 COPO DE SUCO

4 FATIAS DE PÃO INTEGRAL

ATUM LIGHT COM MAIONESE LIGHT

2 FATIAS DE PEITO DE PERU

20h

1 BANANA

1 MAÇÃ

1 PERA

1 PÊSSEGO

AVEIA

QUINUA

AMARANTO

21h

TREINO

PÓS TREINO

1 BANANA

6 OVOS COZIDOS SEM SAL

TOTAIS PERÍODO

CALORIAS: 1.205,82kcal

CARBOIDRATOS: 140,26g

PROTEÍNAS: 64,06g

GORDURAS: 45,25g

TOTAL GERAL

CALORIAS: 2.800,38kcal

CARBOIDRATOS: 383,89g

PROTEÍNAS: 165,29g

GORDURAS: 67,06g

De acordo com o que li, meu BMR é de 2.000kcal, e preciso de 3.000kcal por causa do treino.

Também li que preciso de 5g de carboidratos por kg, 1,5 a 2,5g de proteínas por kg, 80g de gorduras, e 500kcal a mais de calorias para ganhar massa.

Resumindo, o "CERTO" seria:

CALORIAS: 3.500kcal

CARBOIDRATOS: 425g

PROTEÍNAS: 200g

GORDURAS: 80g

Porém, pretendo ficar mais um mês com esta dieta, e depois suplementar para atingir os níveis ideais de calorias, carboidratos e proteínas.

Gostaria de saber se meus cálculos estão corretos, meus pensamentos estão corretos, e minhas metas estão corretas...

MUITO OBRIGADO!

Editado por JPCorreia
Postado
2 horas atrás, JPCorreia disse:

Up!

Regras

As regras a seguir são válidas para todas as seções do fórum. A leitura e compreensão é de responsabilidade do usuário.

Vale ressaltar que o link para as regras está exposto na hora do cadastro e é preciso aceitá-las para concluir a sua participação no fórum, portanto, alegar ignorância não resultará no anulamento das mesmas.

1 – Flood e mensagens desnecessárias. Mensagens repetidas, para subir o próprio tópico ou que não tenham relação com a discussão, poderão ser deletadas e, dependendo do grau da infração, o usuário que as gerou poderá ser suspenso.

Mas, enfim, barra de cereal (você come 4 por dia) é meio que um veneno. Há alimentos que podem ser bem mais interessantes sem serem processados.

Postado

Como as barras de cereal porque trabalho e não tem como levar outra coisa, é isso ou nada...

Sou arquiteto e urbanista, trabalho no meio de engenheiro e pião, se eu levar um pãozinho com atum todo dia eles vão entrar na minha alma... Por isso levo os cereais e como escondido! Hahahahaha...

E em relação ao resto? Aos cálculos e etc?

Obrigado.

Postado
Em 29/01/2017 at 15:52, JPCorreia disse:

Como as barras de cereal porque trabalho e não tem como levar outra coisa, é isso ou nada...

Sou arquiteto e urbanista, trabalho no meio de engenheiro e pião, se eu levar um pãozinho com atum todo dia eles vão entrar na minha alma... Por isso levo os cereais e como escondido! Hahahahaha...

E em relação ao resto? Aos cálculos e etc?

Obrigado.

Da uma procurada no google como fazer barra caseira,é até melhor pq vc pode controlar as kcal,proteina,carbo e gordura

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...