Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal,

Fiz a porra de um ciclo de 2 meses de  durateston com stano e minha libido baixou mesmo tendo feito tpc com clomid e tamox. Isso já tem uns 6 meses. Porem minha libido ainda não voltou como  era antes. E não venham com essa que psicológico pq antes eu todo dia tinha ereção matinal, basta ver um filme por e o malandro já subia. Hj não sinto mais isso e tenho dificuldade de manter a ereção nas vezes que consigo. 

Ja fui num endocrinologista e os Fiz um exames a 2 meses atras:

Testo total: 794ng/DL  241a 827

Testo livre: 8.47 ng/dl  referencia 3.4 a 24.6

Estradiol: 49pg/ml.  Referencia : 11 a 44

Dai se passaram uns 2 meses e ainda to com o mesmo problema e ela pediu pra refazer os exames. Mas não to conseguindo perceber a evolução pq refiz o exame em outro laboratório que colocou a testo em outro tipo de unidade tal como escrevo abaixo.

Testosterona livre calculada: 79 picog/ml. Referencia: 37 a 246

Testosterona biodisponivel 186ng/DL referencia 58 a 626

Estradiol 41 PG/ ml referencia 10 a 35 PG /ml

Vou me encontrar com a endocrinologista de novo daki a duas semanas, mas sera que alguem consegui traduzir os valores do segundo exame para ficar igual o primeiro??

Editado por DDE

Publicidade

Postado

colega, fala sério. em 1mim no google vc consegue converter ml,pg,dg, pra qualquer coisa, larga de preguiça.

quanto aos exames, muito incompleto, existe várias outros exames que relaciona a perca de libido. entre elas, a dopamina>prolactina; e tbm pode ser fator psicológico.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...