Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Fala ai rapaziada, tranquilo ?

Estou fazendo um planejamento de um Cutting juntamente com um "ciclo" de CLEMBUTEROL + IOIMBINA + CETOTIFENO e gostaria de saber a opinião e dicas de alguns de vocês, andei realizando algumas leituras no fórum e fora dele e encontrei uma planilha para me auxiliar na montagem da minha dieta e talz, a planilha eu encontrei aqui no fórum mesmo...

sem muita enrolação, vamos ao que interessa...

Altura : 1,83 

Peso : 83 kg

BF : + ou - 18 ?

Objetivo : Cutting

Tempo de Treino : 3 anos

AEJ - 5x 

Treino de Musc - 6x

TMB.png

Suplementos Utilizados:

Whey Growth

Vitamina C

Multivitaminico

Acham válido utilizar OMEGA ?

Clembuterol Lavizoo GEL

Ioimbina - Yomax e Manipulada

Dieta : 

Dieta2.png

1 - Desjejum 08:30 / 500 Mg de Vitamina C + 4 Ovos Cozidos + 200 ML de Leite Desnatado ( KCAL 381 - Prot 32, Carb 12, Gord 23 )

2 - Lanche da Manhã 11:30 / 100 Gr de Abacate Cru ( KCAL 105 - Prot 0, Carb 6, Gord 8 )

3 - Almoço 13:00 / 1 Capsula de Multivitaminico + 190 Gr de Frango Grelhado + 159 Gr de Arroz + 159 Gr de Feijão + 1 Col de Azeite ( KCAL 716 - Prot 61, Carb 66, Gord 18 )

4 - Pré-Treino 16:00 / 2 Ovos Cozidos + 190 Gr de Frango Grelhado + 1 Col de Azeite ( KCAL 553 - Prot 74, Carb 1, Gord 28 )

5 - Pós-Treino 19:00 / 30Gr de Whey + 200 ML de Leite Desanatado + 32 Gr de Aveia ( KCAL - 307 - Prot 30, Carb 34, Gord 4 )

6 - Jantar 22:00 / 190 Gr de Frango Grelhado + Salada Crua ( KCAL 293 - Prot 61, Carb 1, Gord 5 )

Água - de 4 a 6 Litros

* Saiu do serviço as 17:00 e chego na academia 17:10 *

As doses de CLEM, estou pensando em fazer da seguinte forma...

15 DIAS ON 

CLEM  - 111, 222, 333, 444, 555

+ IOIMBINA - 15 MG/dia (3 caps de 5mg)

15 DIAS OFF

SOMENTE IOIMBINA - 15 MG/ dia

15 DIAS ON 

Cetotifeno 2 ml/dia antes de dormir a partir do 12 segundo dia do periodo OFF ( 3 dias antes de começar o SEGUNDO ON )

CLEM - 222, 333, 444, 555, 666

IOIMBINA - 15 MG/dia

A IOIMBINA e o CLEM serão usado mais ou menos 1 hr ANTES do AEJ

por volta das 6:00h da manhã

Editado por monstroimp

Publicidade

Postado

Ta uma base até legal, mas você ta começando com um déficit gigantesco. Sua GCD tá quase 3000 e sua dieta tá com 2000 kcal.

Eu aumentaria pelo menos umas 400- 600 kcal, especialmente porque você faz AEJ. Começa com déficit pequeno e se não for observando diferença vai diminuindo, mas não cai tanto da sua GCD não.

Pra complementar as calorias eu colocaria mais carbos no almoço, porque te ajuda a pelo menos manter um pouco de glicogênio para o seu treino.

• Moderador
Postado

Por mim ta tudo OK na dieta. Talvez até inserir algum carbo no pré treino, já que o gasto é relativamente maior do que o cálculo do 1,6, principalmente por conta do AEJ.

Sobre as doses do clem, EU acho altas. Nunca precisei usar mais de 3 ml, mas isso daí é contigo. Tem gente que usa 10ml e não sente nada. Tenta não fazer o AEJ muuito longo nem tão intenso. Respeite a FC indicada pro AEJ pra manter ele na eficiência ideal.

Postado

Obrigado @MBD
Ah beleza man, em relação a dieta, você acha que seja melhor inserir um carbo simples ou complexo ? alguma sugestão ?

pensei em talvez colocar uma ou duas bananas, para caso tiver câimbras pelo uso do clem (como é o primeiro contato, não sei se vou ter) o que acha?

já o clem, como é o meu primeiro contato com ele então as dosagens acima foi só uma estipulação mesmo, vou ver como meu organismo vai reagir e conforme for aumento ou não né !? 

o AEJ, estou pretendendo fazer 30 min, o que acha ?

Referente a FC estou pensando em fazer entre 60% ~ 70% o que daria uns 127, porém não tenho o medidor de frequência ainda, vou comprar um...
o método que utilizei foi 220 - 24 * 65% = 127,4 

acredita que seria uma boa velocidade entre 7 a 8.5 na esteira ? ou seria pra mais ou pra menos ? saberia "estipular" uma vel + ou - ?

• Moderador
Postado
17 horas atrás, monstroimp disse:

Pode usar frutas sim. Isso, meça o andamento e aumente se necessário. Sobre o AEJ, entre 30 e 45 minutos nessa faixa aí. 65%. Não dá pra saber a velocidade.

Postado

Obrigado mais uma vez bro, está sendo de muita ajuda

Entendi, cara, quanto ao treino, eu montei um ABC 2 x, poderia opinar ?

Nome : Marcelo

Altura : 1,83

Peso : 83 kg

Objetivo : Hipertrofia

Estrutura : ABC 2x

A - Peito / Ombro / Tríceps

B - Costas / Trapézio / Bíceps 

C - Perna Completa

Abdômen e Panturrilhas serão feitos intercalados independente do dia de perna.

O treino ficou da seguinte forma,

A – Peito / Ombro / Tríceps

3 x 10 Supino Reto c/ Barra

3 x 10 Supino Inclinado c/ Halteres

3 x 10 Supino Declinado

3 x 10 Crossover

4 x 8 Elevação Lateral

3 x 10 Desenvolvimento

2 x 8 Triceps no cabo barra reta

2 x 8 Triceps Corda

4 x 8 Francês Unilateral

B – Costas / Trapézio / Bíceps

4 x 5 Barra Fixa

3 x 10 Pulley Frente

3 x 10 Remada Curvada

3 x 10 Serrote

3 x 10 Encolhimento Posterior no Smith

2 x 10 Encolhimento barra pela frente

3 x 8 Rosca Direta

3 x 8 Rosca Scott

2 x 10 Rosca Alternada

C – Perna Completa

5 x 8 Agachamento Livre

4 x 8 Leg Press 45’

2 x Falha Extensora

3 x 8 Afundo

5 x 8 Stiff

3 x 8 Flexora

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...