Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Substituição de Enantato por Dura

Posts Recomendados

Obg!

31 minutos atrás, antigoargos disse:

é tem muita gente mesmo um tanto arrogante, mas, acredite a maioria quer evitar que faça cagada :D

Cara, consultoria eu nunca usei, mas tem um debate que citam alguns... veja pelos relatos qual pode achar melhor:

O que vc acha da oxandrolona nesse ciclo? Faz sentido ou deveria usar outra droga? Ou só Deca e dura ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

2 horas atrás, Mottamec disse:

Obg!

O que vc acha da oxandrolona nesse ciclo? Faz sentido ou deveria usar outra droga? Ou só Deca e dura ?

cara ,depende do objetivo do ciclo em si, normalmente nandrolona é usada pra ganhas brutos.. enquanto oxandrolona para qualidade... se for pra ganho bruto, acho que a oxandrolona poderia ser usada como ponte pra tpc como sugerido pelo TheDoctor, mas, se a ideia for qualidade pode começar a usar antes e esticar até o inicio da tpc.

Link para o comentário

Em 28/01/2017 at 15:07, Pri001 disse:

Pessoal! Deci fazer meu primeiro ciclo de dianabol. Estou entrando na 3 semana, porém não estou vendo nenhum resultado. Meu peso continua o mesmo e não vi aumento de volume. Estou seguindo uma dieta indicada pelo nutricionista. O que há de errado?

Vc comprou farinha em capsula em vez de dianabol 

Link para o comentário

Pessoal, obrigado pelas dicas... Estive estudando nesse final de semana referente as orientações passadas aqui por vcs.  Vou estruturar meu ciclo conforme o TheDoctor tinha proposto:

1-12 500mg/week durateston DSDN

1-12 300mg/week deca seg-qui

12-16 50mg TSD oxandrolona

*Com anastrozol 0,5/dia.. se necessário subirei para 1.

A TPC usarei as recomendações do antigoargos começarei a mesma com 30 dias após a ultima aplicação no final da oxandrolona. 

hcg 5.000ui   sendo 1.000ui/week divido em 2 doses.

Dias 1 ao 15:

TAMOXIFENO 20md de 12 em 12 horas

Silimarina 70mg de 12 em 12 horas

Sinvastatina 10mg por dia ( Talvez usarei durante o ciclo)

Dias 16 ao 45:

Tamoxifeno 20mg por dia

Se tiverem mais alguma ressalva, fiquem a vontade para expor. Ah!! e podem xingar, falar que tá lixo e tudo...Só não deixem de passar as informações . Valeu!!

Link para o comentário

1 minuto atrás, Mottamec disse:

Pessoal, obrigado pelas dicas... Estive estudando nesse final de semana referente as orientações passadas aqui por vcs.  Vou estruturar meu ciclo conforme o TheDoctor tinha proposto:

1-12 500mg/week durateston DSDN

1-12 300mg/week deca seg-qui

12-16 50mg TSD oxandrolona

*Com anastrozol 0,5/dia.. se necessário subirei para 1.

A TPC usarei as recomendações do antigoargos começarei a mesma com 30 dias após a ultima aplicação no final da oxandrolona. 

hcg 5.000ui   sendo 1.000ui/week divido em 2 doses.

Dias 1 ao 15:

TAMOXIFENO 20md de 12 em 12 horas

Silimarina 70mg de 12 em 12 horas

Sinvastatina 10mg por dia ( Talvez usarei durante o ciclo)

Dias 16 ao 45:

Tamoxifeno 20mg por dia

Se tiverem mais alguma ressalva, fiquem a vontade para expor. Ah!! e podem xingar, falar que tá lixo e tudo...Só não deixem de passar as informações . Valeu!!

Pra mim tá ok...só acho q deveria aumentar a dose nos 15 primeiros dias para 40mg de tamox na TPC...e adicionar ummas vitaminas D (10000ui) e E(1000ui) na TPC também.

silimarina ok.

sinvastatina ok.

ciclo básico e bem estruturado..

agora só acertar a dieta pro bulk e montar um relato pra gente..

Link para o comentário

3 minutos atrás, TheDoctor22 disse:

Pra mim tá ok...só acho q deveria aumentar a dose nos 15 primeiros dias para 40mg de tamox na TPC...e adicionar ummas vitaminas D (10000ui) e E(1000ui) na TPC também.

silimarina ok.

sinvastatina ok.

ciclo básico e bem estruturado..

agora só acertar a dieta pro bulk e montar um relato pra gente..

Então, estava justamente pesquisando sobre Vitaminas e alguns suplementos que posam serem usados. Os único suplementos que estou usando no momento são: Whey para complemento de proteína na dieta. Creatina e um Multivitamínico. 

Essas vitaminas D e E poderão serem usadas na TPC ou posso fazer uso durante o CIclo? Tem mais algumas quem possam serem incluídas ??

VALEU!

Link para o comentário

vitaminas em excesso pode ser prejudicial e para isso só com exames saberemos se vai ser necessário ou não...

julgo pós ciclo um ótimo momento para incluir visto que seu corpo vai estar desregulado...

não acho necessário intra ciclo essas...

somente continue com o multivitaminico que este tambem pode ser usado para a vida toda ai nao precisa se preocupar muito com micros e somente com os macros da dieta..

tem muitos balonies cara...

poderia adicionar VIT C 1gr no pré treino e 1 gr no pós para imunidade e recuperação melhor..

outro balonie é tribulus menos que 2gr por dia nem faz efeito pelo menos comigo..e usaria na TPC se fosse o caso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...