Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Manter-se natural após ciclo

Posts Recomendados

Então pessoal, vou fazer meu primeiro ciclo. Propionato de testo e Stanozolol. Mas andei pesquisando, e em muitos lugares diziam que, mesmo com uma TPC muito boa, não conseguirei manter meus ganhos adquiridos com o uso de esteroides. Somente com low doses.

Então tava pensando, será que faço um ciclo só com um desses dois, Stan ou propi. Ou de qualquer jeito eu vou perder?

Obs: ciclo: 1-4 semana- 100mg de prop dsdn . 5-8 semana- 100 mg de prop + 100 mg de Stan dsdn

Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Então pessoal, vou fazer meu primeiro ciclo. Propionato de testo e Stanozolol. Mas andei pesquisando, e em muitos lugares diziam que, mesmo com uma TPC muito boa, não conseguirei manter meus ganhos adquiridos com o uso de esteroides. Somente com low doses.

Então tava pensando, será que faço um ciclo só com um desses dois, Stan ou propi. Ou de qualquer jeito eu vou perder?

Obs: ciclo: 1-4 semana- 100mg de prop dsdn . 5-8 semana- 100 mg de prop + 100 mg de Stan dsdn

Vc pode mander os ganhos com sua dieta ,,, mas digamos q vc está em um déficit calórico e consegui segurar muita massa ficando com uma boa definição,,, aí vc n consegue seu corpo vai tentar manter um equilíbrio entre gordura e massa muscular.... Em ambos os casos vc vai perder sua plenitude ...

Enviado de meu Moto G (4) usando Tapatalk

Link para o comentário

Cara, essa de não manter os ganhos é superestimado, se você não atingiu seu limite genético, vai conseguir manter sim, talvez não tudo, mas, fazendo da maneira correta as coisas, mantem boa parte.
Não acho legal Stano pra primeiro contato, talvez só propi fosse melhor, com uma Oxandrolona talvez... mas dependendo de seu peso, 350mg/week propi pode ser pouco se for usar só ele.

Link para o comentário

como falado vc consegue manter boa parte com uma boa dieta e treino intenso se nao tiver atingido seu limite natural...

caso atinja só vai conseguir manter os ganhos dos AES com mais AES...

por isso é um ciclo viciante..nunca estamos satisfeitos..

Link para o comentário

Cara, essa de não manter os ganhos é superestimado, se você não atingiu seu limite genético, vai conseguir manter sim, talvez não tudo, mas, fazendo da maneira correta as coisas, mantem boa parte.

Não acho legal Stano pra primeiro contato, talvez só propi fosse melhor, com uma Oxandrolona talvez... mas dependendo de seu peso, 350mg/week propi pode ser pouco se for usar só ele.

Você recomenda quanto mg/week? Peso 72 kg com 7% de gordura. Meço 1,72

Link para o comentário

33 minutos atrás, David-Lanna disse:

Você recomenda quanto mg/week? Peso 72 kg com 7% de gordura. Meço 1,72

pro seu peso eu iria de 450mg... mas você não tem 7%  acredite... 

se for de Oxan junto ou Stano ai pode deixar em 350 mesmo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...