Postado 27/01/2017 às 14:24 01/27, 2017 E ai pessoal blz, há pouco tempo atrás há mais ou menos iniciei uma rotina para melhorar e desenvolver meu corpo, eu era magro , conforme o tempo fui pesquisando grandes erros de exercícios de musculaçao , onde errava muito era no over training , dai aprendi fazer exercícios duas , três vezes na semana , até que um ano depois , fui para academia, onde tive a chance de ver resultados notáveis, no entanto uma parte ainda me intriga que é o biceps e triceps onde não tenho alcançado resultados que promovam desenvolvimento, minhas pernas (Região todas)estão se desenvolvendo muito bem, meus peitos tb , minhas costas estão se tornando grandes e virando um "V"... mas o Biceps e triceps tem deixado a desejar , faz mais ou menos 3 meses que iniciei a academia os resultados são visiveis por 2 ou 3 dias, depois somem, Será que alguem já passou por isso ?Ou estou ficando neurótico demais com os resultados ? Meu treino é dividido em A B C A- peck deck , crucifixo , pulley triceps, pulley corda , desenvolvimento com halter (ombro) B- pulley costas (frente e trás ), rosca direta, rosca inversa, rosca scott , e rosca punho C- pernas que nao lembro os nomes de todos os equipamentos... mas que estou sem problemas ,,,
Postado 27/01/2017 às 15:03 01/27, 2017 39 minutos atrás, RicardoTNT disse: E ai pessoal blz, há pouco tempo atrás há mais ou menos iniciei uma rotina para melhorar e desenvolver meu corpo, eu era magro , conforme o tempo fui pesquisando grandes erros de exercícios de musculaçao , onde errava muito era no over training , dai aprendi fazer exercícios duas , três vezes na semana , até que um ano depois , fui para academia, onde tive a chance de ver resultados notáveis, no entanto uma parte ainda me intriga que é o biceps e triceps onde não tenho alcançado resultados que promovam desenvolvimento, minhas pernas (Região todas)estão se desenvolvendo muito bem, meus peitos tb , minhas costas estão se tornando grandes e virando um "V"... mas o Biceps e triceps tem deixado a desejar , faz mais ou menos 3 meses que iniciei a academia os resultados são visiveis por 2 ou 3 dias, depois somem, Será que alguem já passou por isso ?Ou estou ficando neurótico demais com os resultados ? Meu treino é dividido em A B C A- peck deck , crucifixo , pulley triceps, pulley corda , desenvolvimento com halter (ombro) B- pulley costas (frente e trás ), rosca direta, rosca inversa, rosca scott , e rosca punho C- pernas que nao lembro os nomes de todos os equipamentos... mas que estou sem problemas ,,, Ta faltando Elevação Lateral. (Treino A) Ta fazendo muitos exercícios pra bíceps, Rosca Direta e Rosca Martelo já da conta do resultado. Esse treino de costas seu tá uma porcaria, coloca pelo menos Remada Curvada, Levantamento Terra e Chin Ups se puder. (Treino B). Tendo Agachamento Livre tá valendo. (Treino C). Editado 27/01/2017 às 15:03 01/27, 2017 por CrowleyFX
Postado 27/01/2017 às 15:54 01/27, 2017 Modifique esse treino seu, o treino A não tem supino? E o B não tem barra fixa? 3 meses não da para ver nenhum resultado mesmo, espere por 1 ano e continue treinando duro. Editado 27/01/2017 às 15:55 01/27, 2017 por NewbieTrack
Postado 27/01/2017 às 16:46 01/27, 2017 Autor 1 hora atrás, CrowleyFX disse: Ta faltando Elevação Lateral. (Treino A) Ta fazendo muitos exercícios pra bíceps, Rosca Direta e Rosca Martelo já da conta do resultado. Esse treino de costas seu tá uma porcaria, coloca pelo menos Remada Curvada, Levantamento Terra e Chin Ups se puder. (Treino B). Tendo Agachamento Livre tá valendo. (Treino C). Muito interessantes suas instruções , viu o biceps ou triceps que dá volume no braço, para ganhar um pouco de massa na frontal do braço.???
Postado 27/01/2017 às 17:01 01/27, 2017 15 minutos atrás, RicardoTNT disse: Muito interessantes suas instruções , viu o biceps ou triceps que dá volume no braço, para ganhar um pouco de massa na frontal do braço.??? Não entendi
Postado 27/01/2017 às 17:22 01/27, 2017 Um bom treino de costas já desenvolve bem os bíceps: - barra fixa - chin up - remada curvada Bem feitos Tríceps desenvolve treinando bem o peitoral: - supinos com barra ou halter + paralelas. Acrescenta um isolador pra cada e deu
Postado 27/01/2017 às 23:30 01/27, 2017 Autor 6 horas atrás, Corleone disse: Um bom treino de costas já desenvolve bem os bíceps: - barra fixa - chin up - remada curvada Bem feitos Tríceps desenvolve treinando bem o peitoral: - supinos com barra ou halter + paralelas. Acrescenta um isolador pra cada e deu Então Cara eu treino bastante costas, faço barra fixa , pulley costas frente e trás, remada e desenvolveu muito minhas costas e o peito tb Eu treino conforme os itens citados lá no início e desenvolvi bem , mas o braço estou com dificuldade tanto no biceps como no triceps. Editado 27/01/2017 às 23:31 01/27, 2017 por RicardoTNT
Postado 27/01/2017 às 23:32 01/27, 2017 1 minuto atrás, RicardoTNT disse: Então Cara eu treino bastante costas, faço barra fixa , pulley costas frente e trás, remada e desenvolveu muito minhas costas e o peito tb Eu treino conforme os itens citados lá no início e desenvolvi bem , mas o braço estou com dificuldade tanto no biceps como no triceps. para ganhar volume no braço (Parte da frente ) treino biceps ou triceps? Os dois jovem. Não existe essa de treinar só alguns músculos.
Postado 27/01/2017 às 23:37 01/27, 2017 3 meses não é nada, e também vai depender muito da sua genética.. Meu triceps não é tão ruim, agora o biceps é uma desgraça.
Postado 28/01/2017 às 00:16 01/28, 2017 Autor Olha veja só um pouco de antes e depois , a de calça azul é antes uns 4 meses , e a de shorts azul é depois. Tenho 1,80 to com 72 kg a 73 kg atualmente .
Postado 28/01/2017 às 01:40 01/28, 2017 Amigo, só ter paciência... só fui desenvolver uma boa musculatura depois de 1 ano de treino. Vale ressaltar tbm que é comum ter dificuldade para desenvolver certa musculatura
Postado 28/01/2017 às 02:09 01/28, 2017 Autor 1 hora atrás, Gamarra4 disse: Treino de volume meu amigo! Quanto + carga melhor? Não vá por esse caminho! Treine com grandes amplitudes de movimento, treine com qualidade de movimento, faça treinos de volume (séries x repetições), realize os exercícios controlando a velocidade do movimento! Opte tbm pelo descanso (recuperação). Faça treinos intensos, pesados mas dentro do teu limite com intervalos curtos para descanso/recuperação! Se vc treinar pesado (com qualidade), se alimentar bem e descansar/recuperar bem o resultado vai aparecer! Treine bem, treine forte! Uma vez por semana cada grupo muscular será o suficiente para vc "crescer"! Quantidade não é qualidade! Valeu pelas dicas !
Crie uma conta ou entre para comentar