Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala, galera. Tenho 21 anos, irei realizar meu primeiro ciclo após 2 anos e 4 meses de treino (no momento, 8 meses interruptos). Comecei na academia bem magrelo, pesando 63kg pra 1,79 de altura, atualmente peso 79 (bf= ~11%, chutando por alto, pois de acordo com uma bioimpedanciometria feita em setembro estava com 10,5%, mas levei mais a sério a dieta nos últimos meses e ganhei uns kg, e tô contando que dentre esses tenha adquirido um pouco de bf). Resolvi fazer o ciclo pois ultimamente tenho notado uma dificuldade bem maior pra ganhar massa muscular, meio que estagnei, pesando os mesmos 78~79kg há meses e, principalmente, sem mudanças expressivas, apesar de manter uma rotina de exercícios boa e dieta relativamente boa também (me preocupo em bater a meta de macros diário, suplemento com polivitamínico e costumo comer bastante saladas). Na mesma época, em setembro/2016, consultei um endocrinologista e fiz uma bateria de exames pra avaliar vitaminas/hormônios, onde segundo ele todos deram OKAY, exceto pela testosterona total (390ng/dL) que EU julguei como insatisfatória. Mais recentemente realizei novamente os mesmo exames, todos deram OKAY também, porém a testo baixou mais uma vez (332ng/dL), então resolvi meter o louco e bugar meu organismo. Então vamos ao que interessa: 

- Altura: 1,79
- Peso: 79
- Medidas

Braço relaxado: 34

Peito: 100

Abdômen: 86

Antebraço: 28

Perna: 56

Panturrilha: 37

- Percentual de gordura(BF): 11%
- Tempo de treino: 2 anos e 4 meses.
- Objetivo: Ganho de massa muscular. 
- Estrutura do ciclo:
 1/10 Enantato de Testosterona (RX Pharmaceuticals) - 500mg/sem (segunda/quinta)

1/10 Anastrozol (variando 0,5mg DSDN, a 1mg TSD dependendo dos exames.

Obs: tenho dúvidas quanto ao medicamento e dosagem pra usar no TPC, aceito sugestões.

Obs: peguei uma foto qualquer do celular pra ter uma ideia das medidas/bf.

unnamed.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...