Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luz Solar Aumenta A Testosterona Nos Homens.

Posts Recomendados

Postado

Hm... Sei que a frase vai parecer estranha, mas sol e calor podem ser coisas diferentes. Por exemplo, eu não gosto de passar calor, mas gosto do sol *-*~~~

Curitiba tem um clima estranho, de manhã ta um calor dos demonios e a tarde chove, fazendo com que a noite seja mais fresca - verão (excessão para essa última semana q ta fazendo um calor de cuiabá!)

No inverno é friozinho gostoso, mas ainda sim tem seus dias de sol ^^ não deixando que esquente e sendo ótimo para "lagartiar" o.ô ou seja lá como se escrever essa jossa .(ou seja, adoro o sol no friozinho gostoso *-*)

-^_^~ Não sou bonita, mas sinto que minha pele fica bem nos dois tons, branca e mais douradinha... Claro, sem contar com o "bronzeado de executivo" >_< o bom é quando está toda branca ou toda morena.

E o frio e o calor tem suas vantagens. No frio é gostoso ficar juntinho do namorado e vestir mais roupas, tendo uma aparência mais elegante (não estou dizendo que não dá pra ser elegante com roupas de verão)... E no calor... Bom... ^^~~ Isso ai a galera responde né?

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

eu não gosto de passar calor, mas gosto do sol ²

aquele sol fraquinho é bom mesmo, da ate prazer de pegar haha

aqui em nova friburgo, rj é frio na maioria do ano, ainda bem odeio calor, esse epoca nem da pra ir apé pra academia, eu desmaio no caminho, pq causa do cabelo grande, esquenta mt ;s

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...