Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Luz Solar Aumenta A Testosterona Nos Homens.

Posts Recomendados

Postado

eu sinto-me muito bem com o sol, lembro que em Portugal quando fazia aqueles dias escuros no Outono ou Inverno era uma tristeza,as vezes está lá

semanas sem sol, a chover, frio, não dá...foi esse um dos motivos que me levaram a vir viver para o Brasil (Nordeste), aqui sim é uma alegria,

sempre solinho...lembro que lá, quando começava a Primavera (Abril) era uma alegria, pessoal mais bem disposto, as garotas a subirem a saia...já

dava para ir até á praia...

preferia morar no frio, aqui no rio de janeiro é terrivel todos os dias a temperatura vem passando dos 40 graus

enfim nunca vamos ficar satisfeitos, quem mora no calor gosta de frio e quem mora no frio gosta de calor

Publicidade

• Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Mais Ativos no Tópico

Postado

Eu moro no frio e quero morar no mais frio [2]

Calor é nojento,pqp..

Eu também detesto calor,quando to no serviço fico com peito e as costas pingando suor dentro da farda :(

Calor é horrível,vc não dorme direito e nem consegue comer,dependendo do q vc come no calor,vc passa mal muito fácil.

Meu sonho é morar num lugar onde a teperatura nunca suba mais q 20° graus!

Postado

eu axei q sul era assim

mas depois q fui pra joinville...

nunca mais , calor insuportavel da porra

curitiba é uma cidade q nunca passei calorzao, pelo q eu lembre

sao paulo tb eu nunca passei calorzao insuportavel

Postado

é assim mesmo, cada um tem seus gostos, eu continuo na minha: calor é o melhor que há....rsrs

já vivi em lugares muito frios mesmo,Deauville,Caen, S. Malô (norte França), Turim (norte Itália), frio memo, lembro de em Deauville estar +de 20

negativos em Janeiro, mas é um frio tolerável, sol a brilhar, em Portugal é diferente, frio húmido, daquele que entra nos ossos, vamos urinar e sai

uma núvem de vapor, brrrrrrr....nahhh! as mãos e os pés sempre gelados, eu tinha uma casa no interior de Portugal, na montanha, de Inverno era

terrível, nem lareira, nem aquecedor nem nada... em casa tava-se bem, mas e na rua?

*frio para mim é menos de 10 graus, rio quando pessoal daqui Fortaleza diz que tá frio porque está um ventito e 20graus de temperatura, isso não

é frio, é temperado...rsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...