Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado
42 minutos atrás, BigKing disse:

É possível o uso de tamox durante um ciclo pra evitar gineco? Ou seria contraproducente?

Ou só o IA já dá conta? 

Se usar o IA desde o começo, não precisa usar tamox. O que é o certo.

Agora se tu já tem um princípio de gineco, deve-se usar o IA para evitar que desenvolva e pode-se aliar um tamoxifeno junto para tentar regredi-la.

Postado
2 horas atrás, MBD disse:

Se usar o IA desde o começo, não precisa usar tamox. O que é o certo.

Agora se tu já tem um princípio de gineco, deve-se usar o IA para evitar que desenvolva e pode-se aliar um tamoxifeno junto para tentar regredi-la.

Então, vou operar mês que vem, mas pretendo ciclar no futuro. O tamox se usado intra ciclo atrapalha os resultados? Pq vi que tem pessoas que usam 20mg/dia no ciclo para evitar gineco, aliado de um IA. Se usar o IA  (mas precisamente anastro), não é necessário o tamox? Ou pode usar ele junto sem problema? 

Ai se fosse usar, seriam 20mg/dia no ciclo, 40mg nas 2 primeiras semanas da TPC e 20mg nas outras semanas? 

Meu medo é o tamox atrapalhar o ciclo, ou a TPC  (já que usaria tamox desde o ciclo)

Desculpa as perguntas mbd, mas pesquisei muito sobre tamox intra ciclo e não achei nada.

• Moderador
Postado

Tamox não atrapalha em nada, mas o melhor é usar anastrozol, desde o começo.

Usando anastrozol intra ciclo, não precisa usar tamox junto, deixando o tamox só pra tpc.

• 9 meses depois...
Postado

Não existe receita de bolo, tudo depende do que você irá usar, se o ciclo é supressivo ou não, e dependendo da meia vida das drogas.

Primeiro, IA é interessante só se você estiver com sensibilidade intra ciclo, agora se você for usar sem E2 (estradiol) alto (o que precisa de exames para saber), é desperdício. Se for ciclo só de orais por 4-6 semanas, 20-40mg de tamoxifeno já é suficiente, se o ciclo for combinado com testo ou só de testo (ex: enan, prop, dura,...) é interessante sim o IA e os SERMS (tenho mais preferencia pelo tamox) sem falar no HCG que acho importante também em ciclos com testo ou supressivos ao eixo HPT.

Amigo, dê preferencia para alimentação e creatina, essa combinação te dará ganhos duradouros e não prejudicarão sua saúde, pois quando se entra no mundo dos esteroides,e você não tem maturidade, o seu psicológico te sabota.

Abraço! não se sabote!

Postado
Em 30/10/2017 em 10:14, Gabriel Guru disse:

Não existe receita de bolo, tudo depende do que você irá usar, se o ciclo é supressivo ou não, e dependendo da meia vida das drogas.

Primeiro, IA é interessante só se você estiver com sensibilidade intra ciclo, agora se você for usar sem E2 (estradiol) alto (o que precisa de exames para saber), é desperdício. Se for ciclo só de orais por 4-6 semanas, 20-40mg de tamoxifeno já é suficiente, se o ciclo for combinado com testo ou só de testo (ex: enan, prop, dura,...) é interessante sim o IA e os SERMS (tenho mais preferencia pelo tamox) sem falar no HCG que acho importante também em ciclos com testo ou supressivos ao eixo HPT.

Amigo, dê preferencia para alimentação e creatina, essa combinação te dará ganhos duradouros e não prejudicarão sua saúde, pois quando se entra no mundo dos esteroides,e você não tem maturidade, o seu psicológico te sabota.

Abraço! não se sabote!

O tópico era de janeiro...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...