Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar sem recuperaçao completa do músculo, pode??

Posts Recomendados

Postado

Eu acho legal separar os treinos em high reps e low reps, então isso não é problema. Se você sente que não está 100% para fazer mais força, faça mais reps com menos carga.

Mas essa de treinar mais leve porque está com dor é besteira. Menos peso mas com a mesma intensidade rapaz, urre no treino. Abs

Publicidade

Postado

Obrigado pelas várias respostas pessoal. Minha alimentaçao e descanso estao bons, por isso estou ganhando peso e conseguindo aumentar as cargas.

Meu peito é mais demorado pra recuperar do que o triceps e o ombro, há um tempo venho percebendo isso.

Vou treinar com carga um pouco menor no peito e fazer mais reps, e tentar manter no triceps e ombro.

Faz em torno de 3 semanas que estou fazendo este ABC.

Pra quem perguntou,o treino está assim:

Supino reto 3x6-8

Supino Inclinado com alteres 3x8

Crussifixo inclinado 3x10-12

Desenvolvimento com barra 3x6 + Elevaçao lateral (bi-set) 3x8

Paralelas 3x falha (na primeira serie sai 12, na ultima umas 8)

Elevaçao lateral no cabo 3x 10-12

Triceps testa com barra 3x8

Tem muita coisa de peito ou ta ok? Estou considerando Paralelas como exercicio de triceps, pois sinto muito mais ele fadigando do que o peito.

Postado

Talvez por treinar atingindo a falha em todos exercicios , excesso de tecnicas de drop set , bi set.

Regule o uso disso.

Se quer um treino volumoso , cheio de drops set, sst e outra tecnicas deve fazer um ABCD ou ABCDE.

Senao faca algo mais simples , com intensidade e volume moderado. E vai conseguir AB , ABC.

Se nao conseguir tem alguma coisa errada. E nao deve ser o treino.

Postado

Galera obrigado pelo retorno.

Ontem eu treinei peito com 85% do peso normal e fiz mais repeticoes. Ombro e triceps treinei normal.

Acredito que valeu a pena, neste caso, ter ido treinar. De qualquer forma, é sempre bom aprender com os ensinamentos postados aqui.

Abracos e bons treinos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...