Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba

cotozin

Posts Recomendados

18 horas atrás, pibols disse:

Top demais sua IIFYM, queijo,mignon,abacaxi paçoca :D

kkkkkkkkkkkkkkkkkk. Aqui é IIFYM mesmo!

Atualizando:

Eu estou com um bode pesado de academia. Não de treinar. De academia. Vai completar 01 ano que estou na minha, já penso em mudar mês que vem. Novos ares! Dar um up! Ontem estava indo pra academia com uma má vontade monstra. Parei, voltei e pensei: já que vou correr mesmo, vou fazer esse treino de delts + abs no parque. Dei uma corrida de 1.5 km até onde ficam as barras e lá fiz:
Dips

Typewriter pull up
Australian chin up
Flexão declinada
Levantamento de perna.

Após isso fui para o cardio de verdade: 8.5km, na chuva.

Voltei pra casa e mandei aquele pós-treino clássico: pão de hambúrguer + hambúrguer de patinho.

Hoje cedo já fui treinar perna.
Agacho
Terra
Afundo
Extensora
Panturrilha
20min caminhada.

Pós-treino: shake de 07 ovos + 2 bananas.

A noite vou fazer um treino de barras + 5km.

Os cardios estão apertando, já que não quero tirar mais Kcal! Kkkkk.
Pensamento de gordo é isso aí.
Vamo q vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Atualizando:

Ontem foi um dia atípico: teve confraternização da área. Rodízio japonês (desde sushis até espetinhos, além de uma sessão de doces [foto]). Como já falei: com conhecimento dá pra evoluir sem sacrificar seu convívio social.

O que eu fiz?

06h ref01 (pré-treino): 03 ovos, 1 banana, 40g aveia.

Treino: Perna completa. Forcei o dia de perna pra coincidir com essa comilança. Estratégia já começou aqui.

12h ref02 (pós/rodízio): Caras, comi demais. Foram 03 pratos de quentes (exemplo na foto) e 03 de doces. Fiquei MAL, sem conseguir andar direito, kkkkkk. Afinal, $80 golpes. Salgado.

Estratégia 02: Fiz jejum intermitente.

Acabei fazendo um cardio bem leve ao fim da tarde (15min caminhada) e só fui voltar a comer hoje as 06h com a ref01 de pré-treino. Totalizando: 18h de jejum.

Não sei dizer se fiquei em déficit calórico, mas no mínimo eu empatei o jogo, e, mais uma vez, sem sacrificar o convívio social.

8d1b139c2d9075b00f172fe85bb310e5.jpg8c517f693b3c44bb0d3f8397899f5bda.jpg

Link para o comentário

porra mano, ta foda abrir esses diários ultimamente...

ta virando o masterchef essa porra kkkkk

e é só em hora de fome extrema que aparece isso, ta foda mesmo hein...

foco ai @cotozin,olhando a foto deve estar com uns 9% mesmo, e comparando

com minhas então devo ter uns 14%, rapaziada achava q era uns 12% por ai...

Editado por mayan
Link para o comentário

4 horas atrás, mayan disse:

porra mano, ta foda abrir esses diários ultimamente...

ta virando o masterchef essa porra kkkkk

e é só em hora de fome extrema que aparece isso, ta foda mesmo hein...

foco ai @cotozin,olhando a foto deve estar com uns 9% mesmo, e comparando

com minhas então devo ter uns 14%, rapaziada achava q era uns 12% por ai...

Cara, problema que estou estagnado nesses 9%. Entretanto, sinto que estou melhorando a composição corporal. Coisas que só ON FIRE acontece. O déficit deve estar bem no limite do GCD. E só nessa semana, após 15 weeks de cutting, comecei a sentir queda de força. Também: coisas que só on fire acontece.

E esse rodizio tava top demais, q isso..
E tem gente que faz "cetogenica" , kkkkkkk.

#LowCarbSemFrescura

Link para o comentário

1 minuto atrás, cotozin disse:

Cara, problema que estou estagnado nesses 9%. Entretanto, sinto que estou melhorando a composição corporal. Coisas que só ON FIRE acontece. O déficit deve estar bem no limite do GCD. E só nessa semana, após 15 weeks de cutting, comecei a sentir queda de força. Também: coisas que só on fire acontece.

E esse rodizio tava top demais, q isso..
E tem gente que faz "cetogenica" , kkkkkkk.

#LowCarbSemFrescura

entao cara, nunca cheguei a ciclar, mas de um tempo pra cá passei a comer muito bem e treinar melhor ainda, não notei aumento nem perda de gordura, mas a densidade muscular ficou muito melhor e algumas áreas como o ombro chegam a aparecer fibras.... querendo ou não já é uma melhora muito boa, no teu caso mesmo acho que esse bf ta excelente, abdômen ta top, menos que isso vai ser foda manter né.... sobre a dieta, até fiz cetogenica um tempo, mas nada melhor que comer muito!!!!! kk 

Link para o comentário

23 horas atrás, cotozin disse:

8d1b139c2d9075b00f172fe85bb310e5.jpg

FRACO, só aí eu já passava fácil das 4.000kcal, ou comia a mesa toda (e o que viesse depois) ou iam me expulsar.. auhauhauh
Consigo comer o pudim inteiro de sobremesa numa boa :D 
Mas a jogada é essa mesmo, sigo essa linha também, se vai ter uma situação dessa e já sei, arrumo os macros no dia, pra comer sem culpa :D
podia postar uma foto do shape hoje... que tem tanta gente que acha que culturistas nunca fazem isso ... que se comer isso vira uma bola no dia seguinte.. e certamente seu shape tá igual ou melhor visualmente. 
Mas vamos que vamos, sempre iifym, fazendo 'bonito' nas sociais :D 

Link para o comentário

não posso mais entrar nesse tópico vou sonhar com essa comida :( pior que eu não consigo fazer esse tipo de dieta pq se eu começar a comer eu não paro até que termine e se eu não terminar de comer minha fome vem muito mais forte e me atrapalha até no serviço. Fico pensando no pedaço do pudim que eu deixei em casa ou seja o que for que eu não terminei huashuas

Link para o comentário

Fato! Ninguém entende nada eu postando foto de hamburguer todo dia. Kkkkkk. Vou tirar foto do shape sim (em pump neh rss)

Ontem fechei o dia com os macros redondinhos, rolou um hamburguer pra variar (foto).

Treino de delts + abs pela manhã, 4km corrida pela noite.

Hoje já foi perna completa de manhã e tem mais cardio a noite.

Vou diminuir as kcals a partir de domingo (2k apenas) pra finalizar o cutt. Ai vai foder, ter que tirar as paçocas da vida, escolher alimentos com mais densidade pra promover maior saciedade. Também tirarei a oxan e aumentarei o mast.

Protocolo a partir de domingo: 400mg testo, 400mg drost. 0.5mg anastro dsdn Ambos enantato.

Dia de hoje:

Ref01 pré: 03 ovos, 2bananas, 30g aveia

Ref02 pós: 03 ovos, 1banana, 20g whey.

Ref03: 350g arroz, 200g frango

Vou finalizar o dia com pasta de amendoim, patinho, iogurte e queijo. 41d68c75c38437ea85982c8221af2d76.jpg

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Link para o comentário

Atualizando:

Fds fechado com sucesso. Sábado 2.7k kcal, porém:

Treino01:

Terra

Barra fixa

Remada baixa

Remada alta

Encolhimento

Crucifixo invertido

Rosca alternada

Rosca direta

15min cardio esteira intensidade baixa

Treino02:

Abs na barra + 4km corrida.

Domingo: rolou só um cardio de 4km.

Vou fazer lowcarb (<180g até quarta, onde vou num rodizio de burguer)

Vou adicionar ioimbina de pré-treino (sei que não é o melhor jeito de utilizar, mas não tenho saco pra AEJ)

Macros do domingo (foto)e5dd92b5d00b16badf887f434e1f8621.jpg

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

Editado por cotozin
Link para o comentário

Algumas fotos do fim de semana passado, todas sem pump. Pós cardio.

To curtindo demais a ombreta saindo. S2 Vou dar uma aparada nas pernas e posto uma atualizada, mas não está mt diferente disso ai.

7529eee892e0e953d589d93e4b8b9f31.jpg74d6e7c7d82fc2c90f66e9a95e8029e8.jpg72824687ae16854a1d6dbf5b6bce7f67.jpg

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...