Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa, eu com 300 de testo estava conseguindo ficar sem IA, aí subi para 450 e estou acertando tb. Mas já mandei 1 comprimido essa semana e vou mandar mais 1.

Quanto a durateston vou passar a colocar um pouco de boldenona veterinária para não ficar tão concentrado. 

A meia vida do anastrozol é de 40-50h, pela bula. Será que seria jogo pegar a dose que vai usar e dividir mais vezes na semana?

Editado por Pablo79

Publicidade

Postado
18 horas atrás, Pablo79 disse:

Boa, eu com 300 de testo estava conseguindo ficar sem IA, aí subi para 450 e estou acertando tb. Mas já mandei 1 comprimido essa semana e vou mandar mais 1.

Quanto a durateston vou passar a colocar um pouco de boldenona veterinária para não ficar tão concentrado. 

A meia vida do anastrozol é de 40-50h, pela bula. Será que seria jogo pegar a dose que vai usar e dividir mais vezes na semana?

Tudo quanto o mais fracionado possível é melhor.. não que eu faça isso, mas tento pelo menos jogar a testo 3x/semana (mesmo sendo enan) e o IA também.

Num mundo ideal, seria aplicações  e o IA TSD! 

Postado
21 horas atrás, cotozin disse:

Outra coisa: minha barba fechou! Vou deixar crescer mais um pouco (só faz 7 dias sem aparar) e posto foto dela. E uma falha monstra q tinha já está povoada (mas os fios são mais finos ainda). Recomendo MTO minox (o industrial!)

Onde você comprou o minoxidil? Já usei uma vez, manipulado de farma. Ajudou um pouco só, mas não deu aquele resultado tão satisfatório. 

Postado
25 minutos atrás, viniciusdangelo disse:

Onde você comprou o minoxidil? Já usei uma vez, manipulado de farma. Ajudou um pouco só, mas não deu aquele resultado tão satisfatório. 

Eu comprei pelo ML, mas tem diversos sites que vendem. Tem que ser o Kirk ou o Foligan.
Eu faço parte de um grupo no FB e é unânime que o manipulado só serve pra quando vc estiver esperando o industrial. A diferença é absurda.

Postado
55 minutos atrás, luis2356 disse:

Como vc lidou com a ressecação e coceira do minoxidil?

Eu tive que largar, tava acabando com a minha pele do rosto

em mim isso acontece quando uso apos fazer a barba. dava umas 12h de intervalo para usar

Postado
6 horas atrás, luis2356 disse:

Como vc lidou com a ressecação e coceira do minoxidil?

Eu tive que largar, tava acabando com a minha pele do rosto

5 horas atrás, Cipri_Net_23 disse:

em mim isso acontece quando uso apos fazer a barba. dava umas 12h de intervalo para usar

o recomendado é nunca raspar enquanto usa minox, apenas aparar com máquina.

e colateral é genético também, como qq outro farmaco.

ressecamento em mim praticamente não existe, e também eu utilizo protetor solar/hidratante todo santo dia desde meus 15 anos (após o uso do roacutan). Talvez tbm por minha pele na essência ser mais oleosa.

Os colaterais q estou sentindo com o minox: uma espinha ou outra a mais no rosto, mas ficam embaixo da barba. 
Pelos em áreas indesejada, como na região mais perto do olho. E engrossamento em outros lugares.. como peitoral e perto do ombro. Mas sempre tive, sempre tirei, então tá quase na mesma também.

Postado
Em 25/10/2017 em 13:40, cotozin disse:

Tudo quanto o mais fracionado possível é melhor.. não que eu faça isso, mas tento pelo menos jogar a testo 3x/semana (mesmo sendo enan) e o IA também.

Num mundo ideal, seria aplicações  e o IA TSD! 

Eu pensei em aplicar todo dia, porém preciso ter a coragem de mandar no vasto para ter mais pontos. O problema é que 0.3ml me deixaria com 525mg por semana. E se mandar 0.2 daria 350mg. E pretendo ficar nos 450, então vou levar 3x, aí glúteo e deltoide seguram a onda (mesmo com bold ficou um pouco dolorido, ô testo do cão, quero só ver no ombro).

Não rolou um papo que a Duo tinha parado e tudo?

Postado
16 horas atrás, cotozin disse:

o recomendado é nunca raspar enquanto usa minox, apenas aparar com máquina.

e colateral é genético também, como qq outro farmaco.

ressecamento em mim praticamente não existe, e também eu utilizo protetor solar/hidratante todo santo dia desde meus 15 anos (após o uso do roacutan). Talvez tbm por minha pele na essência ser mais oleosa.

Os colaterais q estou sentindo com o minox: uma espinha ou outra a mais no rosto, mas ficam embaixo da barba. 
Pelos em áreas indesejada, como na região mais perto do olho. E engrossamento em outros lugares.. como peitoral e perto do ombro. Mas sempre tive, sempre tirei, então tá quase na mesma também.

cara to raspando pq to com alopercia na barba, e ja ta uma puta falha :´(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...