Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba

Posts Recomendados

Postado
10 minutos atrás, cotozin disse:

Depilei ambos, porém a irritação nas costas é (quase nada) pouco provável que tenha sido por isso, visto que, além do meu histórico, já faz mais de 9 dias do ato.

Entendi! 
É que já tive problemas com depilação, mas se faz 9 dias, n tem sentido mesmo.

Publicidade

Postado

Update:

04 dias são suficientes pra zoar o shape(!)
Treinei esses dias, porém sem dieta, sem contar kcal/macro e ainda bebi. De qualquer jeito, entro em cruise hoje. Não bati 7%, acredito que 8% sim.
Vou fazer 03 dias de lowcarb (=100g) pra eliminar a retenção.

Protocolo cruise:

250mg enant/smm. (Tenho 14mls de enan, talvez eu pegue um cipio e deixe o enan para o próximo blast)
1,5mg anastro/smm
Isotretínoina 20mg/2x smm - cheguei a conclusão que a acne foi pelo masteron, coincidiu muito com a troca do vial e aumento da dose, de qualquer jeito vou ficar com a iso em mãos e esperar, pelo menos, 3x a MV pra ver o que acontece.

Tamox 5mg/dia - gine zeradinha.

Fitos/supls cruise:
5htp, same, saw palm, vit D, multivitamínico e ômega 3.

Macros e treino - 01/03

Ref01 → (05h00) 130g frango grelhado, 60g queijo branco.

Ref02 → (09h00 - pré-treino) 03 ovos, 2 bananas, 85mg cafeína, 5mg ioimbina.

• #legday: bi-set extensora + agacho bw; leg 45; agacho; afundo e flexora.

Ref03 → (11h00 - pós-treino) 140g arroz branco, 130g frango grelhado, 1 iogurte integral
Ref04 → (14h00) 250g contrafilé, 80g queijo mussarela, 100g brócolis.
O resto em aberto, provavelmente ficará a base de patinho e pasta.

Postado
4 horas atrás, cotozin disse:

04 dias são suficientes pra zoar o shape(!)
Treinei esses dias, porém sem dieta, sem contar kcal/macro e ainda bebi. De qualquer jeito, entro em cruise hoje. Não bati 7%, acredito que 8% sim.
Vou fazer 03 dias de lowcarb (=100g) pra eliminar a retenção.

4 dias acabam com tudo kkkk

Ate domingo agora para tentar recuperar, acabar com retenção, vamos ver oque dar!!! kkkkk

Postado

Fiquei  4 dias sem treinar tb mo Carnaval, foda mano kkkk que zoa o shape zoa, mas não acho q seja tanto como imaginamos, acho q eh mais o nosso psicológico mesmo, por perdemos aquela inflamação no músculo causada pelo treino e consequentemente nos sentirmos meio 'murchos', mas nada q uma semana bem feita não recupere. Abraço mano e forca ai!

• 3 semanas depois...
Postado
18 minutos atrás, alexlobato disse:

Fala irmão, parou ?

To em cutting também, queria umas dicas, se voltar, acompanhando aqui!

Férias, cara. Entro aqui só pra dar uns pitacos. Voltando eu continuo o diário.

Cruise atualmente: 250mg testo/smm e 20mg roacutan 3x semana.

Postado
20 minutos atrás, cotozin disse:

Boto fé demais irmão!

Se der, dá uns pitacos lá no meu diário! hahahah 

Abração!

Postado

Voltei, povo!

Update:
Estava de férias!
Os treinos foram excelentes nesse tempo, porém a dieta e saídas (leia-se brahma!) deram uma embaçada legal! Mas estamos aí. Daqui 02 semanas (sexta semana do cruise) farei exames. Pretendo fazer 12 weeks de cruise e, após isso, aumentar a testo (350mg/week) e entrar com ox (60mg/day). Meus blasts serão sempre suaves.

Protocolo atual:
250mg testo/week; 0,5mg anastro seq-qui-sext e 20mg isotretinoína 3x semana.

Macros atuais (Essas semanas estavam em 2.600 kcal):

200g carbo, 80g gordura, 200g prot ~ 2.300 kcal.

Postado

Bom dia/tarde!

Relato:
Bom, atualmente em cruise, como o próprio título do diário diz. 250~270mg week.
Puxão de orelha: estou shotando 1x week - toda quarta. Já faz 03 semanas e sinto alguns colaterais pela provável oscilações maiores de tt e e2. Já vou corrigir na próxima semana; parar de preguiça.

Treino:

Do jeito que eu gosto, intenso - no sentido de foco/tempo de descanso, para os que levam o conceito de intensidade ao pé da letra não me xingarem.

Hoje será quads/bíceps. Deixei pra treinar fim da tarde hoje.

Simplão de tudo: agachamento, leg 45 e extensora; rosca alternada, direta e polia.

Dieta

Segunda-feira vou fazer 02 semanas de algo próximo do Ultimate Diet do Lyle, vide foto abaixo, com pequeno déficit semanal. Na média, 300 kcal/dia.
Sigo completamente no IIFYM: pós-treino padrão dessa semana foi 150g de hambúrguer, pão de hambúrguer e umas 50g de batata frita. A padoca do lado de casa começou a fazer por 9,00. Aí mata o pai.

Tentação

Tenho 60 caps de oxan da Duo, pensei em usar 10mg de pré-treino/dia, mas como estou on roacutan, vou deixar mais pra frente.

Por ora, é só.

uk.jpg

Postado
Em 20/03/2017 at 14:11, cotozin disse:

a testo não atrapalha o roacutan? o hormônio vai dar atividade pra glandula sebácea cara... 
e outra, se ta em cruise teu corpo só ta trabalhando no sintético, e quando voltar tirar vai estimular o endógeno como?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...