Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba

cotozin

Posts Recomendados

2 horas atrás, Cipri_Net_23 disse:

cara to raspando pq to com alopercia na barba, e ja ta uma puta falha :´(

tenta mesclar então, minox a noite e hidratante no dia.
vai usar menos, mas pelo menos controla um pouco isso.

minox resolve alopecia.. não desiste.. vai passando! abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1 hora atrás, cotozin disse:

tenta mesclar então, minox a noite e hidratante no dia.
vai usar menos, mas pelo menos controla um pouco isso.

minox resolve alopecia.. não desiste.. vai passando! abraços

cara nao sei o quanto vc entende de alopercia e esteroides, mas la vai, quem puder me ajuda aee

Quando eu descobri a alopercia ja tinha um mes de ciclo, tava usando deca e enantato, foi o primeiro ciclo.

em março mais ou menos. o ciclo foi um desastre, creio eu por ter abusado do anastrozol zerei o estradiol.

e ai fui no dermato e desde maio venho usando minox, e a uns 45 dias tb,m passso uma pomada com corticoide.

os resultados sao pouquissimos e a alopercia continua a aumentar. 

ta osso cara 

Link para o comentário

Em 27/10/2017 em 14:09, Cipri_Net_23 disse:

cara nao sei o quanto vc entende de alopercia e esteroides, mas la vai, quem puder me ajuda aee

Quando eu descobri a alopercia ja tinha um mes de ciclo, tava usando deca e enantato, foi o primeiro ciclo.

em março mais ou menos. o ciclo foi um desastre, creio eu por ter abusado do anastrozol zerei o estradiol.

e ai fui no dermato e desde maio venho usando minox, e a uns 45 dias tb,m passso uma pomada com corticoide.

ta osso cara 

minox manipulado?

só sei o básico, q tem origens bem "nebulosas" ainda e os médicos em geral associam à stress, então além dessas medidas q vc está tomando minox + corticoide (pra bloquear o sistema imunológico), é interessante cuidar da parte psicológica também. 

Não sei se dá pra associar ao uso de AEs, mas com certeza não pode ter sido só coincidência. Ou foi. Sei lá. Se não foi, é algo bem raro, já que nunca li sobre. Chegou a pesquisar?

Link para o comentário

Em 27/10/2017 em 14:09, Cipri_Net_23 disse:

ta osso cara 

brother se sua familia ja tiver o gene pra calvice e muito provavel que vc tenha isso tb...o negocio e se cuida/prevenir sempre...da uma googlada ai,o que nao falta e informação a respeito...tu ja vai num dermatologista ja e um passo...

Link para o comentário

• 2 semanas depois...

Atualizando:

2 semanas estou com 200mg de testo só, economizando pq só deve chegar essa semana o outro pedido. Atrasou tudo. Triste quando puxa o último ML.

Semana que vem volto com os 450.

Barba tá ficando TOP. 

Preciso postar uma foto aqui.

Link para o comentário

Em 08/11/2017 em 17:21, cotozin disse:

Atualizando:

2 semanas estou com 200mg de testo só, economizando pq só deve chegar essa semana o outro pedido. Atrasou tudo. Triste quando puxa o último ML.

Semana que vem volto com os 450.

Barba tá ficando TOP. 

Preciso postar uma foto aqui.

Qual é a marca de minoxidil que você usa mesmo?

Editado por Corleone
Link para o comentário

• 3 semanas depois...

Triste quando puxa o último ML.

Muita tristeza! kkkk

Barba tá ficando TOP. 

Com a testosterona que usei por quase um ano, a minha barba já deu uma boa preenchida. Na próxima vou mandar com Minoxidil também para virar o papai noel! kkk

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...