Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

cotoziN - IIFYM cutt (bf 11%) + 450mg enantest + Minoxidil 5% Barba

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, Fefe disse:

Pelo que li, vc está em cut.  Se não for, me corrija.

Isso! Estou!
Minha GCD, num dia como o de hoje (legday + corrida) deve ultrapassar os 2.8k.

1 minuto atrás, iCeBirdz disse:

Tamox diminui a lipomastia man ? pois tenho lipo e caso diminua eu vou estar usando tbm rs, estou em cruise com 250 enantato.

Em resumo: tamox é um SERMS, ele não vai diminuir seu e2 circulante, apenas bloquear em alguns tecidos e, no caso, a mama é um deles. E ele é a primeira linha de combate contra uma gine - antes de apelar pra cirurgia. Médicos receitam, inclusive. Procure o tópico do Hitch, caso queira se aprofundar.

Em segundo: lipo é gordura, muita gente consegue tirá-la apenas com um cutting muito bem feito, sem apelar pra cirurgias estéticas.

A minha experiência: tudo é genética. Eu tinha uma espécie de retenção nessa região, o mamilo ficava meio "inchado" - sem aquele nódulo - principalmente em dias quentes. Pesquisando vi que isso tem ligação direta com receptores de estrogênio nessa região, o que pensei? Vou bloqueá-los.

Dito e feito, 15 dias depois já vi diferença. Hoje é praticamente nula.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, cotozin disse:

Isso! Estou!
Minha GCD, num dia como o de hoje (legday + corrida) deve ultrapassar os 2.8k.

Em resumo: tamox é um SERMS, ele não vai diminuir seu e2 circulante, apenas bloquear em alguns tecidos e, no caso, a mama é um deles. E ele é a primeira linha de combate contra uma gine - antes de apelar pra cirurgia. Médicos receitam, inclusive. Procure o tópico do Hitch, caso queira se aprofundar.

Em segundo: lipo é gordura, muita gente consegue tirá-la apenas com um cutting muito bem feito, sem apelar pra cirurgias estéticas.

A minha experiência: tudo é genética. Eu tinha uma espécie de retenção nessa região, o mamilo ficava meio "inchado" - sem aquele nódulo - principalmente em dias quentes. Pesquisando vi que isso tem ligação direta com receptores de estrogênio nessa região, o que pensei? Vou bloqueá-los.

Dito e feito, 15 dias depois já vi diferença. Hoje é praticamente nula.

entendi vc ultiliza 20mg/dia de tamox ?

Postado
2 horas atrás, cotozin disse:

Protocolo week:

• 350mg enan (vou diminuir, senti um leve aumento da retenção - provável do e2 ter dado uma aumentada - vou reduzir pq não quero aumentar o IA).
  • 350mg drost (é enan também, acompanho os shots da testo).
  • 20mg tamox/week - ainda não quero tirar pela minha antiga lipo. No cruise vou diminuir pra, talvez, 5mg.

Se for gine com nódulo, começa com 40mg.

Postado
1 hora atrás, cotozin disse:

Se for gine com nódulo, começa com 40mg.

Entao vc entendeu errado a minha duvida e o seguinte ,  se vc esta ultilizando 20mg tamox/sem, seria em 1 dia da semana vc manda 20mg? ou vc destribui ele em low doses todos os dias sendo 20 divido por 7= 2,8mg/tds ?

Postado
6 minutos atrás, iCeBirdz disse:

Entao vc entendeu errado a minha duvida e o seguinte ,  se vc esta ultilizando 20mg tamox/sem, seria em 1 dia da semana vc manda 20mg? ou vc destribui ele em low doses todos os dias sendo 20 divido por 7= 2,8mg/tds ?

Opa, perdão.
É 20mg/tsd de tamox.
E 0,5mg/dsdn de anastro.

Postado (editado)
Em 26/01/2017 at 16:53, cotozin disse:

Exemplo ?1f22d9006452797018824aa87445911f.jpg

Que maravilha! Se tem uma coisa que amo nessa vida é panqueca de banana com pasta de amedoim. Não é de deus!

Editado por Kell Jones
Postado
3 horas atrás, KGobardio disse:

:o

tô em um momento de depressão depois de ver essas fotos !! ( tanto as das comidas quanto do shape ) 

CONGRATULATIONS.

Obrigado mano

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...