Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Galera

Tenho 24 anos, estou realizando o meu terceiro ciclo, os outros dois foram ciclos de pobres a bastante tempo atrás (4 anos) Dura x Stano x Diana e o outro (2 anos e meio) Deca x Dura.

Tenho 179cm, 91 kg, Medidas faz tempo que não faço, treino já a algum tempo (6 anos), tenho bastante experiência com métodos de treino.
 Coloquei baixa dosagem de Clembu pois com 3 ml já tremo igual uma vareta (receptores lixados já)

Ciclo Pirâmide:
0-1 - Primobolan 100mg
2-4 - Primobolan 200 mg
5-6 Primobolan 300mg
7-8 Primobolan 200 mg
9 - Primobolan 100 mg

3 - Stano 100 mg 
4-5 - Stano 200 mg
6-7 Stano 300 mg
8-9 Stano 200 mg
10 - Stano 100 mg

3-7 trembolona 150 mg

Clembuterol 3x de 15 dias durando o ciclo (15on - 15 off) 3 ml diario (75 mcg)

Publicidade

• Moderador
Postado

Vou repetir o que disse no outro tópico, só pra deixar claro denovo...

Se for transar com o bumbum, manda bala meu amigo!

Agora se tu usa o piru para algo além de mijar, recomendo fortemente usar uma testosterona junto.

• Moderador
Postado
30 minutos atrás, HeavyDuty disse:

Qual testosterona é recomendada com menor retenção? 

E quantos mg por semana seria o ideal? 

Retenção se controla regulando o estradiol, os carboidratos da dieta e fazendo aeróbicos. Testosterona é tudo igual.

Se tu não tens ideia de que precisa usar testo e que dose usar, passe LONGE de STANO e TREMBO. Certeza que tu não sabe o que está fazendo e está querendo dar o passo maior que a perna. Vai dar merda.

Postado

Citei um livro que deve ser o mais completo sobre Esteroides anabolizantes no Brasil (Mundo Anabólico) , já li esse e o Guerra do Waldemar, já ciclei stano com Dura, realmente sou meio leigo sobre primobolan pois no livro ele ciclava primobolan x stano somente, por isso achei que o Primo substituiria a Durateston ou outra testo. Desconheço outros tipos de testo pois nunca utilizei por isso pedi se havia diferença na retenção. Realmente achei que o primobolan substituiria pois sei que tem que ter testo com Stano e Trembo. Sobre aeróbico sou totalmente contra por diversos motivos que Ken Hutchins já sepultou a filosofia aeróbica no Artigo: Aerobic's is Dead.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...