Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, preciso muito da ajuda de vocês, eu tenho um dos meus Oblíquos Externos ( Na parte de baixo as famosas " Entradinhas " ) vamos se dizer que o lado direito é falhado, o lado esquerdo aparece bem, mas já o direito quase nem aparece, tem alguma dica para mim melhorar isso ? algum tipo de exercício uni lateral ? ( DESCULPA A QUALIDADE DA IMAGEM É UMA FOTO UM POUCO ANTIGA )

16295402_1100659113389624_333950815_n.jpg

Postado (editado)

Nada a ver cara, pode ser um pouco mais de gordura no local ou o ângulo que você está vendo. Coisa atoa brother, ai nem tem músculo direito, tá aparecendo por causa do BF baixo. Se tiver realmente algum problema ai, é só treinar que em algum momento fica igual. Abs

Editado por CrowleyFX
Postado
17 horas atrás, CrowleyFX disse:

Nada a ver cara, pode ser um pouco mais de gordura no local ou o ângulo que você está vendo. Coisa atoa brother, ai nem tem músculo direito, tá aparecendo por causa do BF baixo. Se tiver realmente algum problema ai, é só treinar que em algum momento fica igual. Abs

Obrigado !, Pois no começo também achei que era só o angulo da foto mas quando vou no espelho fica bem aparente, mas se com o tempo fica igual eu fico mais tranquilo, Obrigado pela atenção!

Postado

Um dos lados do meu oblíquo também é ''falhado'', só que eu acho que deve ser por causa da cirurgia do apêndice que eu tinha. Por um acaso você não fez essa mesma cirurgia?

Postado

O meu tb é falhado porem os dois aparecem , só ta faltando mais massa magra treina os dois igualmente não vá aumentar as séries mais de um pq dps o problema inverte,com o tempo fica normal mais lembrando que não vai ficar os dois lados identicos pois isso pode varias de execução dos exercicios até a postura.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...