Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Olá a todos,

tenho 20 anos e sou apaixonado por musculação, atualmente eu não treino (já fiz academia no passado) pois estou desempregado e a verba tá baixa, kkk, mas mesmo assim, eu comecei uma 'dieta' a 1 mês e meio e também a pular corda todos os dias, em casa mesmo.

Vou passar minha dieta e gostaria que me ajudassem, falando se ela tá boa, se devo diminuir algo e etc.

07:00/07:30 - 8 a 10 biscoitos integrais (daqueles tipo bolacha maria...)

10:00 - 5 biscoitos integrais + pouco requeijão light (passo no biscoito, fica bom kkkk) + 1 banana

13:00 - Arroz branco (média 5 colheres de sopa) + 2 bifes médios de peito de frango

16:00 - 8 a 10 biscoitos integrais

19:00 - Arroz branco (média 5 colheres de sopa) + 2 bifes médios de peito de frango

22:00 - 5 biscoitos integrais + pouco requeijão light + 1 banana

22:30 +- - Pular corda (1h, todos os dias)

Tomo de 6 a 7 litros de água por dia + 3 xícaras de chá preto/dia

Bom, sei que é algo bem simples e eu repito bastante as refeições, no começo, nos 'lanches' eu substituía 2x os biscoitos por sanduíche integral, porém de umas duas semanas pra cá não tá descendo mais aquele pão. :/ kk

Comecei dia 9 de dezembro de 2016, estava com 69,5kg, dia 9 de janeiro de 2017 estava com 64,7kg, seguindo isso que passei aí, porém, o resultado que eu quero ver é no espelho, e não na balança, eu sou aquele "falso magro" que parece magro mas tem a barriga um pouco mais saliente kkk, e é ela que estou tentando perder com isso, ela já diminuiu um pouco mas está longe de ficar definida. No total, fiz 7 meses de academia, e percebi que o que eu perco de gordura abdominal apenas fazendo isso em casa e ficando 1h pulando corda, é mais do que eu ir na academia, fazer um pouco de aeróbio e depois partir pro treino. Também por isso resolvi não treinar, quero secar o máximo possível em casa mesmo, pra depois quando ir pra academia, focar em ganhar massa, sem me preocupar em ter que definir o abdômen...

É possível eu secar bastante apenas com isso, em casa?

OBS: Tenho 1,70 de altura, dia 9 de janeiro estava com 64,7kg como citei, porém foi o útlimo dia que me pesei, não sei a quantidade em gramas dos alimentos que como, pois não peso elas, como eu disse, estou fazendo algo bem simples, é o que eu posso no momento.

Abraços.

Editado por JohnatanRF
Postado

Pra quê tomar isso tudo de água? Tome de 40ml a 50ml de água por kg de peso (No seu caso uns 2,991l ficam no meio termo).

Come ovo, feijão, salada, carne vermelha, diversifica. Não precisa se prender tanto assim, passando de biscoito integral e tals.

Pelo que eu entendi você quer perder peso: simples descubra quantas calorias você precisa ingerir e diminua de 300kcal a 500kcal.

Não tem necessidade de seguir uma dieta rígida de nutrientes e frescurites. Vai ser bem melhor pra você, vai por mim. Abs

Postado

Minha opinião:

falta um pouco de proteina na sua dieta... adicione ovos, atum, queijo cottage no lugar dessas bolachas integrais...

pelo seu peso x altura eu iria de bulking limpo, no início é mais facil ganhar massa e definir ao mesmo tempo, além que é mais fácil definir quando se tem mais massa muscular

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado, pois estava fora do modelo padrão de postagem desta seção.

Verifique os tópicos fixos da seção onde está tentando criar o tópico para ver o modelo padrão e só então poste sua dúvida.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...