Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Seguinte, esse ano ta foda de "comer" em certos horários, e todos que entendem sabem que quando o objetivo é ganho de peso(massa magra) na hipertrofia muscular a alimentação é bastante importante, estou dormindo no máx 7h por dia minha vida estar bem resumida a ESTUDAR e um tempinho que sobra vou pra academia, tou me preparando para o vestibular no final do ano, a consequencia é que em horários que estou assistindo aula não consigo mandar pra dentro nenhuma refeição com carboidrato e proteina etc. Então queria saber qual melhor e pratico pra tomar( tem q ser com água) hipercalorico ou whey protein+malto, pensei em um substituído de refeição mais aqui eu só tenho 300 reais e 100g de creatina e um no2 nacional/importada(xD) Arnold Nutrition vou comprar meus suplementos para ajudar na dieta e queria uma ajudinha ai.

Postado

- Seja Objetivo - Exponha sua dúvida já no nome do tópico, tópicos com títulos como: "Me Ajude"; "Tenho uma Dúvida"; "Heeeelp" e etc, serão punidos. Tópicos deste gênero além de diminuírem as suas chances de ter uma resposta, impossibilitam serem encontrados através da busca e conseqüentemente ajudar outras pessoas.

Punição:Aviso

Reincidência: 07 Dias de Suspensão

Segunda Reincidência: Banimento

;)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...