Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

- Altura : 180
- Peso : 79
- Medidas

Braço : 40
Peito : 105
Ombro : 125

Perna : 56

Pantu : 38,5

Abs : 77

- Percentual de gordura : 10%
- Tempo de treino : 3 anos
- Objetivo : Ganho de Peso e Massa Muscular 
- Estrutura do ciclo

1-4 Dianabol RLG 50Mg TSD

1-8 Enantato RLG 500Mg/Sem

TPC Durante o ciclo : 4-8 Anastrozol 1mg TSD
TPC: 21 Dias após a ultima aplicação do Enan

1-28 Dias Vit E 1000ui ; Vit D3 5000ui ambas TSD

1-28 Dias icariin 500mg; Bulbine 150mg; Saw Palmetto 240mg ambas TSD

1-14 dias Tamoxifeno 40mg TSD
   15-28 dias Tamoxifeno 20mg TSD

TRT APÓS A TPC

1-6 Enantato RLG 1/4 ML = 50mg TSD, totalizando 350MG/sem

Estou colocando apenas os macros da dieta, qualquer coisa eu coloca ela e horarios.

Dieta Clean Bulk 

4000kcal

400g proteinas ;  177g Gordura ; 200 Carbo

Suplementos 
Bcaa e Glutamina pós treino

Duvidas ..

1 - A TPC está boa ? O que devo incluir ou retirar ?

2 - A Contagem de macros esta ideal ? Apesar da Diana reter água, joguei muita proteína pra não causar muita retenção
3 - Devo usar Durateston no lugar do Enantato ?

4 - TRT seria ideal ou devo esperar um pouco ? 

OBS: Fiz meus exames e esta tudo OK, após a TPC, farei os exames novamente pra ve como meu organismo reagiu . Saúde em primeiro lugar :D

Estou aberto a opiniões e perguntas, toda ajuda sera bem vinda. 

Após isso, farei um tópico de relatos para que todos possa acompanhar e ver a evolução .

O ciclo sera iniciado no começo de março, pois estudo em faculdade federal e estou na casa dos meus pais .

As drogas ainda não foram compras .

TMJ Galera, conto com vocês !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Moderador

Tpc deve iniciar 35 dias depois do ultimo shot de enan.

80 kgs e 4000 kcals... precisa disso? 400g de prot é exagero. Reduz ela e aumenta esse carbo. Se não quer reter não usa diana cara... seja inteligente.

Não. Siga com enan.

Qual a lógica na sua cabeça pra religar o eixo e depois desligar denovo? 350mg não é TRT NUNCA. Isso é dose de ciclo. Estas misturando as coisas, acho que precisas organizar melhor as ideias.

Essa dose de IA não faz sentido. Use 0,5mg dsdn do início ao fim. Deixar o e2 subir no começo e depois dar esse crash nele é pedir pra ficar com o pau mole.

Estrutura melhor isso aí.

Link para o comentário

10 horas atrás, MBD disse:

Tpc deve iniciar 35 dias depois do ultimo shot de enan.

80 kgs e 4000 kcals... precisa disso? 400g de prot é exagero. Reduz ela e aumenta esse carbo. Se não quer reter não usa diana cara... seja inteligente.

Não. Siga com enan.

Qual a lógica na sua cabeça pra religar o eixo e depois desligar denovo? 350mg não é TRT NUNCA. Isso é dose de ciclo. Estas misturando as coisas, acho que precisas organizar melhor as ideias.

Essa dose de IA não faz sentido. Use 0,5mg dsdn do início ao fim. Deixar o e2 subir no começo e depois dar esse crash nele é pedir pra ficar com o pau mole.

Estrutura melhor isso aí.

Fechou, vou tirar o "TRT" da cabeça, mandar Anastrozol 0,5mg dsdn do começo ao fim .. abaixar as proteínas e aumentar carbo .. Enquanto a TPC esta boa ou necessita retirar ou acrescentar algo?

Link para o comentário

12 minutos atrás, MBD disse:

Eu acho que está boa, só fique atento ao prazo para iniciar. Se começar cedo demais (como inicialmente havias mencionado) vai ter que fazer mais tempo de tpc.

Enquanto ao tempo da TPC esta de boa, por ser injetável, acredito que 6 semanas ela ficaria ideal, farei a compra da TPC primeiro, pra depois comprar os AEs .

Valeu irmão !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...