Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

( protetor e não salvação hepática 17aa abusers )

Podendo ser usado para ajudar o figado, tanto como antes, durante e depois ( no meu caso seria sempre "durante" pois uso hormonios o ano todo )

Tomar bastante agua também ajuda ( e muito )

Silimarina 300mg
N-acetilcisteína 500mg
AC AlfaLipoico 300mg
Metionina 100mg

= 1 DOSE

Tomar 2 doses /dia ( horários diferentes )

O que acham desse? eu mesmo fiz através de estudos e pesquisas... Tudca seria ótimo, mas eu acho que não tem ele pra manipular no Brasil, pesquisei esse componente e não achei...

Editado por TheAMD
Postado (editado)
7 horas atrás, MBD disse:

Nunca se usa protetores durante. Só vai sobrecarregar o fígado. Sempre se usa antes e depois dos orais.

pq vai sobrecarregar o figado se protetores não são hepatóxicos?

eles atuam da regeneção das células hepáticas, silimarina por exemplo é utilizado em alcoolatras ( usa-se silimarina mesmo com eles bebendo alcool o tempo todo )

porque todo PH normalmente vem um "cycle shield" junto, indicando pra você tomar junto com o PH ( normalmente vem silimarina etc )

alguns fisiculturistas tomam silimarina entre outras substancias o ano todo, independente se ta em fase blast ou cruise... estariam eles matando o figado?

fora que essas substancias nem tem efetividade tão comprovadas/eficientes, acho impossivel chegar a "sobrecarregar o figado" até pq essa ta longe de ser a intenção de um protetor hepático... Se fosse pelo fato do figado precisar metabolizar tal substancia, então você não poderia nem se alimentar durante a utilização de ciclo, o figado vai trabalhar de todo o jeito, a diferença é quando precisa metabolizar substancias hepatóxicas

Editado por TheAMD
Postado

same

1400 a 2000mg dia.

melhor protetor hepático, caro mas eficiente.

eu não usaria nada mesmo, hoje em dia é comum o uso de até 150mg de hemogenin sem alterações. mas se quer usar, use same. dica, importa, da oficialfarma é subdosado.

• 4 semanas depois...
Postado
Em 26/01/2017 at 21:39, FrangoTg87 disse:

same

1400 a 2000mg dia.

melhor protetor hepático, caro mas eficiente.

eu não usaria nada mesmo, hoje em dia é comum o uso de até 150mg de hemogenin sem alterações. mas se quer usar, use same. dica, importa, da oficialfarma é subdosado.

opa desculpa reviver o tópico, vi a resposta apenas agora...

o SAME é se não me engano a metitoina ( que inclusive eu coloquei no meu protetor em dosagem baixa ) certo?

E que eu saiba, a metitoina ela protege o figado apenas de gorduras mas não de toxidade em sí

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...